Esportes

Em retorno de LeBron James, Lakers é superado pelo Celtics de Jason Tatum

Em duelo pela NBA no TD Garden, os Celtics venceram os Lakers por 130 a 108 com show de Jason Tatum, mesmo com Anthony Davis marcando 31 pontos e a volta de LeBron James ao time.

20 Nov 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 13h00
Em retorno de LeBron James, Lakers é superado pelo Celtics de Jason Tatum  Lorena Bueri

Na noite desta sexta (19), Boston Celtics e Los Angeles Lakers se enfrentaram no TD Garden, em Boston. O time da casa venceu por 130 a 108, com destaque para Jason Tatum, que marcou 37 pontos para comandar a vitória. O time da Califórnia contava com a volta do astro LeBron James, que somou 23 pontos, mas o destaque do time foi Anthony Davis, com 31.



O ex-jogador do Lakers, Denis Schroder, foi muito importante para a vitória dos Celtics, marcando 21 pontos, 6 assistências e 6 rebotes na partida. Mas no primeiro quarto, o domínio era dos Lakers. Com LeBron de volta ao time, a pressão sobre Anthony Davis diminuiu, o camisa 3 estava mais confortável em quadra, contando também com o apoio da estrela, e marcou 15 pontos só no primeiro quarto.  Fechando em 38 a 30 para os visitantes. 

No segundo quarto, o time da casa equilibrou o jogo. Ainda com o auxílio de Schroder, contando também com Jason Tatum e Marcus Smart, os Celticis chegaram a virar o jogo no TD Garden, mas não durou por muito tempo. Carmelo Anthony colocou o Lakers no jogo de novo, acertando duas bolas de 3, LeBron e Davis ajudaram e o time ficou na frente novamente. O time de Boston conseguiu diminuir a vantagem e as equipes foram para o intervalo com 61 a 60 no placar.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-4-meses-Sergio-Ramos-pode-finalmente-ser-relacionado-no-PSG

https://lorena.r7.com/post/Com-a-saida-de-Tabarez-Marcelo-Gallardo-e-o-favorito-para-a-assumir-a-Selecao-Uruguaia

https://lorena.r7.com/post/Em-semana-do-Dia-da-Consciencia-Negra-caso-de-racismo-recebe-punicao-leve


O terceiro quarto foi de domínio total do Boston Celtics. O Lakers parecia não ter voltado do intervalo e viu o time da casa abrir 14 pontos de vantagem logo no início. Marcus Smart e Jason Tatum em grande noite, lideraram. LeBron James e Anthony Davis ainda tentavam colocar a equipe de volta ao jogo e conseguiram diminuir a diferença para 11 pontos, fechando em 93 a 82. 

No último período, os Lakers estavam ainda mais perdidos, com muitos erros no ataque e na defesa, o time da Califórnia viu o Celtics, ainda melhor, aumentar a vantagem. Jason Tatum, imparável, fazia grande partida e foi o cestinha com 37 pontos.   

 



Destaques 

Celtics: Jason Tatum (37 pontos, 11 rebotes); Marcus Smart (22 pontos, 6 assistências, 8 rebotes); Denis Schroder (21 pontos, 6 assistências, 6 rebotes) 

Lakers: Anthony Davis (31 pontos, 6 rebotes, 6 bloqueios); LeBron James (23 pontos, 6 rebotes)  

 

Com a vitória, o Boston Celtics chegou a 8 vitórias e 8 derrotas, e fica em 9º lugar na Conferência Leste. O Lakers agora soma 9 derrotas e 8 vitórias.  

Os Celtics voltam a jogar neste sábado (20), contra o Oklahoma City Thunder, em casa. Já o Lakers enfrenta o Detroit Pistons no domingo, na casa do adversário.  

 

Foto destaque: Jason Tatum. Reprodução/NBA 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo