Esportes

Após 4 meses, Sergio Ramos pode finalmente ser relacionado no PSG

Sergio Ramos pode finalmente fazer sua estreia com a camisa do PSG neste sábado, depois de 7 meses sem jogar. Neymar será poupado para jogo o contra o Manchester City.

18 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 12h00
Após 4 meses, Sergio Ramos pode finalmente ser relacionado no PSG  Lorena Bueri

Contratado em julho pelo Paris Saint-Germain, Sérgio Ramos ainda não pôde fazer sua estreia pelo clube francês, por conta de um problema na panturrilha. O zagueiro entrou em campo apenas 7 vezes em 2021, a última foi na derrota do Real Madrid para o Chelsea na Liga dos Campeões por 2 a 0. Após 4 meses no clube, o zagueiro tem chances de ser relacionado pelo técnico Mauricio Pochettino para o jogo de sábado (20) contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

O zagueiro voltou a treinar com o elenco parisiense na última semana, e na parada para a Data FIFA, os treinamentos foram intensificados, com o intuito de recuperar o ritmo de jogo e finalmente poder ficar à disposição para fazer sua estreia com a camisa do PSG. 



O Paris Saint-Germain enfrenta o Nantes no próximo sábado (20) pela Ligue 1, na sua casa, e há expectativa de estreia do zagueiro Sergio Ramos. Por outro lado, Neymar será poupado para o duelo contra o Manchester City pela Champions League. O craque brasileiro ainda se recupera de um incômodo muscular na coxa, que o deixou de fora do jogo entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias.  O zagueiro Kipembe e o meia Verratti também devem ser preservados e não jogam a próxima partida. 

 

 

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-vence-o-Palmeiras-na-casa-do-rival-e-se-afasta-do-Z-4

https://lorena.r7.com/post/Ceara-goleia-o-Fortaleza-no-Castelao-por-4-a-0-em-Classico-Rei

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vence-o-Corinthians-com-gol-marcado-nos-acrescimos


Na Champions League, o PSG é o segundo colocado do Grupo A, com 8 pontos, um atrás do líder Manchester City. Os times se enfrentam na próxima quarta (24) no Etihad Stadium, em Manchester, em jogo valendo a liderança do grupo e a vitória garante a classificação para as oitavas de final da competição. 

 

 

Foto Destaque: Sergio Ramos. Reprodução/Instagram @sergioramos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo