Esportes

Com mais uma crise relacionada ao coronavírus, o Bayern recebe o Barcelona pela Champions

O Bayern de Munique vai jogar contra o Barcelona amanhã com portões fechados por conta da crescente do coronavírus na Báviera. A partida é decisiva para o clube da Catalunha que precisa de uma vitória para se garantir na Champions League

3 min de leitura
07 Dez 2021 - 13h15 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 13h15

Na data de amanhã, 8 de dezembro, às 17 horas(horário de Brasília), o Bayern receberá o Barcelona na sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo será disputado na Allianz Arena. A partida não valerá nada para o time da casa, porém, é importante para o time visitante que precisará ganhar para depender somente de si na classificação.  

A partida não contará com presença de público devido ao aumento nas últimas semanas dos casos de coronavírus. Mesmos sem a partida mudar nada no cenário do Bayern, o vice diretor, Jan-Christian Dreesen declarou-se com tristeza pelo jogo com portões fechados: "É um grande baque ter de jogar diante de arquibancadas vazias de novo. Sem os torcedores, o futebol tem apenas metade da diversão, sem contar os aspectos financeiros. Temos, claro, de aceitar a decisão, ainda que tenhamos feito tudo que podíamos pela saúde de quem visita a Allianz Arena". 


O Vice diretor do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen (Foto:Reprodução/Bayern/Twitter)


A provável escalação dos bávaros são: Neuer, Pavard, Sule, Nianzou, Richards; Marc Roca, Goretzka, Gnabry, Muller, Musiala; No ataque, Lewandoski, o segundo melhor do mundo. O Bayern continua com a crise interna por conta da covid 19.

Dos cinco jogadores que se recusavam a tomar vacina contra o coronavírus, dois já se vacinaram. Mas o Kimmich, Choupo-Moting e Cuisance além de recusarem a se vacinar, testaram positivo para o vírus e serão desfalques na partida de amanhã.Sarr, Stanisic e Sabitzer também serão desfalques, mas por conta de lesões. No entanto, Lucas Hernández pode ser relacionado, já que estar recuperado do seu problema do Menisco. 

 

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-mais-uma-temporada-brilhante-Lewandowski-ve-o-premio-de-melhor-jogador-do-mundo-nas-maos-de-Messi

https://lorena.r7.com/post/FC-Bayern-de-Munique-passa-por-crise-devido-a-nao-vacinacao-de-5-jogadores

https://lorena.r7.com/post/Messi-e-eleito-o-melhor-do-mundo-de-novo


O Barcelona possui como provável time: ter Stegen, Dest, Araujo, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Nico, Frenkie De Jong, Dembelé, Depay e Coutinho. O clube da Catalunha continua com o departamento médico cheio. As joias Pedri e Ansu Fati ainda estão lesionados, além do Aguero, Sergi Roberto e Braithwaite. 

Foto destaque: Depay e Lewandoski. Reprodução/noticias da sorte

Deixe um comentário