Celebridades

Estrela da Netflix Índia, Larissa Bonesi, é apontada como o novo

Hoje acordamos com uma notícia que movimentou a web, que Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o relacionamento. Eles estavam prestes a completar dois anos juntos, aos amigos, ele já tem mostrado que não está mais usando a aliança de compromisso.

28 Ago 2021 - 15h30 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 15h30
Estrela da Netflix Índia, Larissa Bonesi, é apontada como o novo  Lorena Bueri

Hoje acordamos com uma notícia que movimentou a web, que Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o relacionamento. Eles estavam prestes a completar dois anos juntos, aos amigos, ele já tem mostrado que não está mais usando a aliança de compromisso. Os boatos de crise no relacionamento começaram no início deste ano, mas todas as crises foram desmentidas por suas respectivas assessorias.

 

O colunista  Léo Dias contou com que o ator já está tendo novo affaire. Parece que a fila dele andou voando, e o ator já está prestes a reencontrar Larissa Bonesi, atriz e modelo brasileira, estrela da Netflix Índia. A moça já está de malas prontas para o Brasil e chegará na próxima segunda-feira (30/8), a São Paulo, para se encontrar com Caio.


Larissa Bonesi é estrela de filmes indianos (Foto: Reprodução / Instagram)


Larissa tem 31 anos e atualmente é destaque do longa Penthouse, na plataforma de streaming. Ela também seria conhecida por suas atuações na indústria de filmes Telgu, na Índia. Em sua conta no Instagram, a jovem possui, atualmente, cerca de 440 mil seguidores. A jornada de Larissa na indústria cinematográfica começou com sua aparição como dançarina ao lado de dois atores muito conhecidos de Bollywood: Akshay Kumar e John Abraham, na comédia romântica Desi Boyz.

 

https://lorena.r7.com/post/Jose-Loreto-se-diverte-na-praia-com-sua-filha-Bella

 

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Souza-revela-nao-querer-voltar-as-novelas-Nao-combina-mais

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-mostra-os-bastidores-do-seu-novo-EP

 

No Twitter, muitos usuários 'comemoraram' a separação e afirmaram que a atriz conseguiu um livramento. Os fãs inclusive especularam se houve traição por parte do astro "Não vou perdoar se o Caio Castro traiu a Grazi Massafera, ela não merece isso, meu Deus", escreveu uma tuiteira. 

 

"Acho que ela acordou. Em uma entrevista ao vivo (não lembro qual), ela foi brincar com ele e o moleque simplesmente "brincando" a chamou de fdp. Falou baixo, mas deu para ouvir perfeitamente. Eu fiquei chocada pensando: o que a Grazi está fazendo com esse moleque?", comentou outra. 

 

Foto Destaque: (Estrela da Netflix Índia é apontada com o novo "amor" de Caio Castro.Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo