Celebridades

Grazi Massafera revela verdadeiro motivo de término com ator Caio Castro

A querida Grazi Massafera confirmou o término da relação com o ator Caio Castro. Em depoimento exclusivo para o site da Revista ELA, a atriz comentou o término da relação de cerca de dois anos.

29 Ago 2021 - 09h30 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 09h30
Grazi Massafera revela verdadeiro motivo de término com ator Caio Castro Lorena Bueri

A querida Grazi Massafera confirmou o término da relação com o ator Caio Castro. Em depoimento exclusivo para o site da Revista ELA, a atriz comentou o término da relação de cerca de dois anos. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história."

O romance de Grazi e Caio teve início em setembro de 2019. Os atores relutaram bastante em aparecer em público e só assumiram o namoro no começo de 2020. Os rumores de crise no relacionamento começaram no início deste ano, após ambos apagarem fotos em que apareciam juntos no Instagram. Mas, eles negaram o término.


Grazi Massafera. Foto/Marcus Sabah


Grazi que está no ar na reprise "Verdades Secretas"  e reclusa desde o início da pandemia, tem mergulhado nos estudos, com aulas semanais sobre racismo, feminismo e cinema. A imersão a tornou uma mulher mais segura para falar, pela primeira vez, sobre temas espinhosos como os assédios que já sofreu no trabalho e os rótulos em que tentaram lhe aprisionar.

A atriz também conta que chegou a tomar “asco” das redes sociais, recusou trabalhos e parou de dar entrevistas. “Pode ver que não participei de lives”, diz. “Minha empresária quase deu uma surtadinha.” Grazi não tem nada contra as transmissões ao vivo, mas estava ocupada cuidando da sua reconstrução. Começou a fazer aulas sobre cinema, racismo e feminismo, em busca de uma nova maneira de ler o mundo.

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Larissa-Bonesi-apontada-pelos-amigos-de-Caio-Castro-como-seu-grande-amor

https://lorena.r7.com/post/Estrela-da-Netflix-India-Larissa-Bonesi-e-apontada-como-o-novo

https://lorena.r7.com/post/Relacionamento-da-atriz-Grazi-Massafera-com-o-ator-Caio-Castro-chega-ao-fim

Segundo amigos mais próximos, as discussões do casal tinham como causa o ciúme de Grazi com relação as 'ex' do ator, e as amigas de Caio, entre elas, a brasileira Larissa Bonesi, que é modelo atriz na Índia. Caio apareceu ontem na companhia de Rubens Barrichello e chamou a atenção por surgir sem a aliança de compromisso que usava desde que assumiu o namoro com Grazi Massafera.

Foto Destaque:( Grazi Massafera revela verdadeiro motivo de término com ator Caio Castro.Reprodução/Marcus Sabah)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo