Reality

Em live, Karol Conká diz que viveu momento insuportável após eliminação no BBB 21: ‘Passei muitos dias chorando’

Em uma live no Instagram do PopLine, Karol Conká falou sobre como foi a saída do BBB21 e os momentos difíceis que viveu. A cantora revelou que passou muitos dias chorando e que foi insuportável.

18 Mai 2021 - 10h39 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 10h39
 Em live, Karol Conká diz que viveu momento insuportável após eliminação no BBB 21: ‘Passei muitos dias chorando’ Lorena Bueri

Durante a tarde da última segunda-feira (17), Karol Conká, participou de uma live no Instagram com o site PopLine e contou sobre os momentos difíceis após sua eliminação histórica, com mais de 99% dos votos, do “Big Brother Brasil 21”.

 

Conká começou contando qual foi a sensação de fazer a primeira apresentação após sua participação no programa global, que acabou em sua eliminação com o maior índice de rejeição da história do reality show.

 


 

  Karol Conká diz que viveu momentos insuportáveis após 'BBB 21'. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


"Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo. Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver", disse a cantora.

 

No Limite: Mãe de Bil diz não estar preparada para ver o modelo passando fome no reality

Após afirmar que estava apaixonado por Carla Diaz, Arthur revela que não quer ter um relacionamento tão cedo

 

 

Juliette nega que terá Anitta como empresária e analisa proposta da Globo

 

 Karol explicou que antes de entrar ao vivo, na final do reality, para cantar ‘Dilúvio’, sua música nova, preferiu ficar quieta, para se concentrar e não deixar que as emoções atrapalhassem, até porque, de acordo com a artista, sua imagem e fala despertaram “ranço” nas pessoas.

 

"Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver. Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças", explicou a rapper.

 

 


(Foto destaque: Em live, Karol Conká diz que viveu momento insuportável após eliminação no BBB 21: ‘Passei muitos dias chorando’. Reprodução/Instagram )

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo