Juliette nega que terá Anitta como empresária e analisa proposta da Globo

Publicado 16 de May de 2021 às 11:33

Na noite do último sábado, Juliette Freire, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, realizou uma live, pois atingiu a marca de 29 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram para conversar sobre alguns assuntos com os fãs. A paraibana, não descartou um contrato com a Globo e deixou claro que Anitta não é sua empresária.

 

 Juliette começou a live explicando o “sumiço” das redes sociais. "Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões", disse a ex-sister.

 

 A milionária já havia virado notícia na web por não renovar o contrato com a emissora, que planeja investir em sua carreira artística assim como fez com Rafa Kalimann. Entretanto, Juliette, continua em contato com a Globo. "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém ", comentou a maquiadora durante a live.  



Veja a repercussão após ex-bbb Gilberto sofrer ataques homofóbicos de conselheiro do Sport Recife

Arthur afirma que aceitaria convite para participar no ‘No Limite’: ‘Eu sou o que o programa precisa’

Juliette fala de ‘Sariette’ e revela como está a vida amorosa pós BBB 21

 A advogada também falou sobre Anitta e vale lembrar que a mesma está hospedando Juliette em sua casa. "Ela me estendeu a mão, e a minha equipe já tinha conversado com ela uma coisa e outra. Ela não será a minha empresária, mas vai me orientar nas minhas questões", explicou a campeã do “BBB 21”.

 

"Ela é uma pessoa que precisou batalhar muito para ser respeitada, então eu sempre a admirei como mulher. Ela está bombando nos Estados Unidos, então vai ficar com seus pezinhos lá, e eu com os meus aqui", acrescentou.

 

 A ex-sister também foi questionada pelos fãs sobre os próximos projetos. "Eu ainda não fechei nada, porque quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber", contou ela.

 

 

 

(Foto destaque: Juliette nega que terá Anitta como empresária e analisa proposta da Globo. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário