Reality

No Limite: Mãe de Bil diz não estar preparada para ver o modelo passando fome no reality

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, fala sobre a participação do filho no reality "No Limite", e diz não estar preparada para ver o modelo passando dificuldades.

17 Mai 2021 - 13h24 | Atualizado em 17 Mai 2021 - 13h24
No Limite: Mãe de Bil diz não estar preparada para ver o modelo passando fome no reality  Lorena Bueri

Arcrebiano mal saiu do “Big Brother Brasil 21”, e já se confinou em outro programa, o “No Limite”. Ana Araújo, mãe do modelo, que ficou muito conhecida na web por ser bem coruja e orar muito pelo sucesso de seu filho, está animada com essa nova etapa na vida de Bil.

Segundo o GShow, mesmo sem ter conseguido muito tempo para estar ao lado do educador físico após ele deixar o ‘BBB 21’, Ana está muito feliz e confiante em vê-lo enfrentando esse desafio. "Ficamos todos surpresos em revê-lo em outro reality e estamos na expectativa de ele chegar até a final. Fiquei muito satisfeita com tudo isso, meu coração de mãe está feliz”, diz.


Bil Araújo esta em "No Limite". (Reprodução/Instagram)


No primeiro episódio, o público já pode ver o quanto Arcrebiano está preparado para o reality e o quanto pode oferecer para sua equipe Calango. A mãe de Bil, garante que isso será apenas o começo. "Gostei muito de ele ter se saído bem nas provas e ganhado a comida. Ele está pronto para chegar na final", afirma.

Thaeme fala sobre participação de Thiago no Power Couple: ‘Nunca imaginava’

Mãe de Jéssica fala sobre a determinação da filha em “No Limite”: ‘Sempre quis ser a líder’

Participante Angélica, está entre as competidoras mais comentadas nas redes sociais

O reality trocou, mas os sentimentos de Ana permanecem o mesmo. Ela continua do lado de fora das telinhas orando e mandando boas energias para o seu filho. Mesmo sabendo o quão longe ele pode seguir durante o confinamento, ela diz não estar preparada para vê-lo enfrentando todos esses desafios, principalmente a falta de comida: "As minhas orações agora são pra ele ter força, determinação, coragem e muita fé em Deus. Só não estou preparada para vê-lo passando fome”.

 

(Foto Destaque: No Limite: Mãe de Bil diz não estar preparada para ver o modelo passando fome no reality. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo