Reality

Após afirmar que estava apaixonado por Carla Diaz, Arthur revela que não quer ter um relacionamento tão cedo

O ex-BBB 21, Arthur Picoli, deu uma entrevista para o site do Gshow, onde revelou que anda recebendo muitas mensagens de paquera em suas redes sociais, mas que no momento está focado no trabalho.

3 min de leitura
16 Mai 2021 - 08h34 | Atulizado em 16 Mai 2021 - 08h34

 O ex-participante do BBB 21, Arthur Picoli, deu uma entrevista para o site do Gshow, onde revelou que anda recebendo muitas mensagens de paquera em suas redes sociais, mas que no momento está focado no trabalho. O crossfiteiro, que revelou após a grande final do BBB 21 que estava apaixonado por Carla Diaz, contou que não pensa em ter um relacionamento tão breve.

 

“Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa... Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz”, afirmou Arthur.

 

 “Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”, continuou.


Após afirmar que estava apaixonado por Carla Diaz, Arthur revela que não quer ter um relacionamento tão cedo (Foto: Reprodução/Gshow)


Veja a repercussão após ex-bbb Gilberto sofrer ataques homofóbicos de conselheiro do Sport Recife

Mãe de Arcrebiano agora reza para que filho fique em No Limite

BBB 21: veja como está a vida dos ex-brothers após o fim do reality

 Além de falar sobre sua vida pessoal, o crossfiteiro também contou seus planos para a vida profissional. Com quase cinco milhões de seguidores nas redes sociais, ele faz planos para carreira de personal trainer online e de influenciador digital. O objetivo é conquistar o valor do prêmio de R$1,5 milhão com seu trabalho. "Cheguei a gravar um treino online e quero investir na carreira digital. Mas não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru. Eu já tinha trabalhado como modelo um tempo atrás e gostei. Quero aproveitar as oportunidades que o BBB me deu e investir em uma nova carreira”, finalizou o ex-BBB 21.

 

(Foto destaque : Após afirmar que estava apaixonado por Carla Diaz, Arthur revela que não quer ter um relacionamento tão cedo. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário