Você aí que é apaixonada ou apaixonado por futebol e sempre quis muito que o seu ídolo, seu jogador de futebol favorito fosse um ou uma dos 50 vencedores a levantar o troféu de melhor do mundo e integrar o seleto grupo composto pelos vencedores de edições anteriores como o português Cristiano Ronaldo, o argentino Lionel Messe, o holandês Wesley Sneijder, do Virgil van Dijk no futebol masculino.
Saiba que sim, é possível! Você pode concretizar seu sonho. Eis aqui a materialização do ditado popular: “querer é poder”. Desde sua criação, em 2008, a lista dos 50 atletas premiados anualmente pela Goal50, por conta de seus recordes, feitos geniais e inéditos dentro de campo, era escolhida por diversos profissionais da imprensa. Mas, os organizadores da premiação da ediçaõ deste ano prepararam uma série de novidades eletrizantes que prometem extremesser o coração dos entusiastas e admiradores do esporte espalhados pelo mundão à fora.
Atacante Debinha (Foto: Reprodução Lance/CBF)
A Goal, contará com o voto dos torcedores para eleger, então, os melhores do planeta. A empresa decidiu inovar e aproximar os torcedores e seus ídolos dos gramados, fazendo da edição de 2021, histórica. Tudo isso porque esta será a primeira vez, em 13 anos de existência da premiação, que os torcedores do mundo inteiro poderão escolher e votar naqueles jogadores aos quais se identifiquem. Segundo informações encontradas no site da organizadora, os atletas brasileiros do masculino, Neymar e Hulk estão entre os finalistas. Representando o futebol feminino está Debinha (29), única brasileira no páreo. Os maiores vencedores da premiação são Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Com seis e cinco, concomitatemente.
https://lorena.r7.com/post/Borja-e-convocado-pela-Colombia-e-desfalca-o-Gremio-no-Brasileirao
https://lorena.r7.com/post/Com-um-jogador-a-menos-Ceara-vence-Fluminense-por-1x0
https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-recebe-o-Inter-e-tenta-alcancar-vaga-na-Libertadores
As votações populares já estão abertas no site e no aplicativo da Goal, desde a última terça-feira (2) e terminam no dia 16 deste mês. Os votos podem ser atribuídos aos atletas finalistas a partir de um clique, feito do conforto do seu lar. Só lembrando que as torcidas são os personagens centrais, pois definirão o resultado final. Agora é a hora. O poder está em suas mãos.
Foto Destaque: Lionel Messi. Reprodução/Goal50/FCB