Esportes

São Paulo recebe o Inter e tenta alcançar vaga na Libertadores

O São Paulo irá receber o Inter no Morumbi neste domingo (31) e tentará voltar a briga pela vaga para a próxima Libertadores. O Colorado tentará apenas se consolidar na briga no G4.

31 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 31 Out 2021 - 15h00
São Paulo recebe o Inter e tenta alcançar vaga na Libertadores Lorena Bueri

O São Paulo irá receber o Inter no Morumbi neste domingo (31) pelo Campeonato Brasileiro e sob comando de Rogério Ceni, tentará alcançar uma vaga na Libertadores. O São Paulo vem de derrota para o Bragantino na última rodada e ainda está na 14ª colocação, com 34 pontos. 

A equipe paulista terá alguns desfalques, porém, contará com o possível retorno de Emiliano Rigoni para turbinar o ataque. Rigoni sofreu uma lesão na coxa esquerda e já trabalha com a equipe. A tática ofensiva do São Paulo falha há mais de um mês, já que não marca mais de um gol desde 19 de setembro. Na partida contra o Atlético-GO, Luciano e Rigoni marcaram os gols para a vitória de 2 a 1 e desde então, o sistema ofensivo possuiu atuações tímidas. 


Rigoni pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Lance!)


Os desfalques da equipe de Ceni serão Calleri, com um edema na coxa, e Nestor, com uma entorse no tornozelo. Sendo assim, a possível escalação paulista será Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano. 

O São Paulo tentará vingança pela última visita do Inter ao Morumbi, quando sofreu goleada por 5 a 1. O único gol do São Paulo foi marcado por Luciano que, com a atual crise no ataque, não marca há sete jogos. O São Paulo possui o segundo pior ataque, com apenas 22 gols. 


Rogério Ceni de volta ao comando do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo FC)


Pelo lado do Colorado, que respira melhor no Campeonato e se mantém vivo na briga pela vaga na Copa Libertadores, também terá desfalques por suspensões. Gabriel Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado não entrarão em campo e Daniel e Moisés são dúvidas por lesões. A equipe de Aguirre terá o retorno do zagueiro Bruno Méndez e o lateral-direito Renzo Saravia, que já se recuperaram fisicamente. 

CSA bate o Vasco por 3 a 1 em São Januário

Adversário europeu para amistosos da seleção brasileira no Mundial 2022 traz dúvidas

Rayssa Leal faz história e vence etapa do Mundial de Skate Street


 

Com isso, Aguirre deverá montar a equipe com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Caio Vidal (Gustavo Maia); Yuri Alberto. 

A equipe gaúcha está consolidada na 6ª posição, com 41 pontos mas chegará com sequência preocupante de três jogos sem vencer. Diferente do São Paulo, o Inter possui bom ataque, com 37 gols em 28 partidas e o vice-artilheiro do campeonato, Yuri Alberto, com 11 gols.

 

Foto destaque: São Paulo contra Red Bull Bragantino. Ari Ferreira. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo