Esportes

Com um jogador a menos Ceará vence Fluminense por 1x0

Ceará leva a melhor jogando em casa e com apenas 10 jogadores em campo. O Alvinegro recebeu o Fluminense e venceu o confronto por 1x0 e foge da zona de rebaixamento

01 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 18h00
Com um jogador a menos Ceará vence Fluminense por 1x0  Lorena Bueri

Com um jogador a menos em campo, Ceará venceu o Fluminense, oitavo na colocação, por um placar de 1x0 com um gol de pênalti do camisa 29, Vina,  em competição realizada na tarde do último domingo (31), na Arena Castelão (CE).

Para alegria do torcedor da Nação Alvinegro, o resultado do duelo, favorável ao anfitrião, possibilitou ao time cearense avançar mais um degrau na tabela da série “A”do Brasileirão. Por conta do bom desempenho durante o confronto de ontem, o clube se distanciou da zona de rebaixamento. O time soma 36 pontos ocupando, agora, a décima segunda posição na classificação geral da série “A”. O campeonato chegou a sua vigésima nona rodada.


 Ceará e Fluminense na Arena Castelão (Foto:Kid Júnior/SVM)


Aos 29 minutos do primeiro tempo, Gabriel Dias dá entrada perigosa no  lateral esquerdo do Fluzão, toma cartão vermelho após análise do árbitro de vídeo, e é expulso do jogo. O "Time do Povo", mesmo jogando quase os dois tempos da partida com desvantagem em relação ao adversário, sustentou  o resultado e  levou a melhor. No final da partida, em entrevista de coletiva de imprensa, o técnico do clube cearense, Tiago Nunes, agradeceu o apoio dos torcedores. “Gratidão aos torcedores, as pessoas que fazem o clube, os funcionários, o staff, a todas as pessoas que trabalham diretamente em campo e trabalho no apoio”, reconheceu.


 https://lorena.r7.com/post/STJD-absolve-Fred-do-Fluminense-por-lance-com-Ronald-do-Fortaleza

https://lorena.r7.com/post/Atletico-MG-vence-o-Fortaleza-por-2-a-1-e-esta-na-final-da-Copa-do-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Santos-vence-o-Fluminense-e-avanca-na-luta-contra-o-rebaixamento


Após derrota no Castelão, Marcão, treinador do Fluminense reconheceu, em coletiva de imprensa, que foram pouco eficientes, mesmo com um jogador a mais na partida. “Fomos pouco efetivos, é trabalhar para ajustar. Esse é caminho. Trabalhar muito para a gente ajustar que no outro final de semana, já que tem jogo importante perto da nossa casa”. A nove jogos do final do torneio, todo ponto que os clubes conquistarem a mais é imprescindível para garantir boas colocações na classificação. Nesse sentido, Marcão também conta com a cooperação da torcida do tricolor. “É o momento de a gente pedir o apoio do nosso torcedor pra eles jogarem junto com a gente”, destacou.


Jogadores disputam bola( Foto: Thiago Gadelha/SVM)


Vale ressaltar que, o próximo jogo do Ceará acontecerá no domingo (7), contra o Cuiabá. Em decreto publicado pelo governo do estado, autoriza a expansão de 50% para 80%  do volume de publico nos estádios, mas com ressalvas: cada pessoa deverá estar  imunizada com as duas doses da vacina contra Covid-19 ou com a vacina de dose única.

Foto destaque. Comemoração dos jogadores Alvinegros. ( Foto: Kid Júnior/SVM)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo