Em documentário de Karol, alguns ex-bbs não confirmam presença.

Publicado 29 de Apr de 2021 às 16:00

A estreia do documentário "A Vida Depois do Tombo", sendo apresentada por Karol Conká, tem repercutido bastante nas redes socias. Tendo estreia nesta quinta-feira (29) no Globoplay, o documentário mostra os eventos que levaram à eliminação da rapper com mais de 99% dos votos. Quando chega a hora de se reencontrar com os ex-confinados da casa mais vigiada do Brasil, para confrontar suas ações, Karol descobre que dois participantes não toparam aparecer na série: Carla Diaz e Arcrebiano Araújo, o Bil.


(Karol Conka, se surpreende ao perceber que alguns convivados não confirmaram presença. Reprodução:Globo/Gshow/bbb21)


Já Lucas Penteado, havia dito que participaria, acabou recusando um encontro ao vivo com a cantora. Mas mesmo sem aparecer pessoalmente no programa, ele enviou um vídeo aconselhando Karol a "se acertar com Deus" pelo que fez na casa.

Durante o BBB21, a cantora teve vários desentendimentos com Carla, incluindo um momento em que desmereceu a carreira da atriz e a chamou de "sonsa”.

Já no caso de Bil, Karol chegou a ter um romance com o modelo no reality, embora espectadores tenham apontado um possível assédio da cantora. Antes da saída dela da casa, os dois se desentenderam, e Karol chegou a chamá-lo de "covarde”.

Por fim, o atrito com Lucas foi o que mais marcou a passagem da rapper pelo "BBB 21". Após conflitos na primeira festa, Karol expulsou o participante da mesa e o hostilizou, com a ajuda de Lumena e Pocah, quando ele se assumiu bissexual na casa, o que acabou levando à desistência do ator.

No twitter tem um pessoal que concorda com a atitude dos participantes de não terem comparecido ao programa. E os diálogos são, por exemplo: O Bil não aceitou participar do documentário da Karol HAHAHAHAHAHAHA agora vou até torcer um pouco mais por ele no No Limite.”; “sério que tem gente julgando porque Carla, Bil, Lucas e Flora Mattos não aceitou participar do DOC da Karol? plmds, eles não são obrigados a aceitar participar de NADA, acordem, vida que segue, cada um pro seu lado, sucesso pra todos!”. Agora também tem uma galera que não gostou muito:De quem eu saí com raiva depois de assistir o doc da Karol Conká : Arcrebiano, Carla, Lucas e Globo por não ter obrigado todos eles à se reunir com a Karol e aceitar desculpas?”; “pra mim é bem óbvio que o Bil e a Carla só se recusaram a participar do documentário a fim de continuar lucrando com o ódio que vão gerar em cima da Karol depois desse documentário. lamentável segundo minhas concepções.”

 

 (Foto destaque: Karol fica surpresa ao ver que alguns colegas do bbb21 não confirmam presença em seu documentário.)

 

Arthur revela no Bate Papo BBB que ficaria com Juliette Uma pessoa-incrivel

Karol Conka fala sobre atitudes no BBB21 Extremamente incomodada envergonhada arrependida deprimida

Karol Conka reflete sobre  BBB21 Me autossabotei

Deixe um comentário