Reality

Em documentário de Karol, alguns ex-bbs não confirmam presença.

karol fica surpresa com a escolha de alguns ex-bbs não aparecerem no seu documentário, como por exemplo: Arcrebiano (Bill) e a Carla Diaz.

3 min de leitura
29 Abr 2021 - 16h00 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 16h00

A estreia do documentário "A Vida Depois do Tombo", sendo apresentada por Karol Conká, tem repercutido bastante nas redes socias. Tendo estreia nesta quinta-feira (29) no Globoplay, o documentário mostra os eventos que levaram à eliminação da rapper com mais de 99% dos votos. Quando chega a hora de se reencontrar com os ex-confinados da casa mais vigiada do Brasil, para confrontar suas ações, Karol descobre que dois participantes não toparam aparecer na série: Carla Diaz e Arcrebiano Araújo, o Bil.


(Karol Conka, se surpreende ao perceber que alguns convivados não confirmaram presença. Reprodução:Globo/Gshow/bbb21)


Já Lucas Penteado, havia dito que participaria, acabou recusando um encontro ao vivo com a cantora. Mas mesmo sem aparecer pessoalmente no programa, ele enviou um vídeo aconselhando Karol a "se acertar com Deus" pelo que fez na casa.

Durante o BBB21, a cantora teve vários desentendimentos com Carla, incluindo um momento em que desmereceu a carreira da atriz e a chamou de "sonsa”.

Já no caso de Bil, Karol chegou a ter um romance com o modelo no reality, embora espectadores tenham apontado um possível assédio da cantora. Antes da saída dela da casa, os dois se desentenderam, e Karol chegou a chamá-lo de "covarde”.

Por fim, o atrito com Lucas foi o que mais marcou a passagem da rapper pelo "BBB 21". Após conflitos na primeira festa, Karol expulsou o participante da mesa e o hostilizou, com a ajuda de Lumena e Pocah, quando ele se assumiu bissexual na casa, o que acabou levando à desistência do ator.

No twitter tem um pessoal que concorda com a atitude dos participantes de não terem comparecido ao programa. E os diálogos são, por exemplo: O Bil não aceitou participar do documentário da Karol HAHAHAHAHAHAHA agora vou até torcer um pouco mais por ele no No Limite.”; “sério que tem gente julgando porque Carla, Bil, Lucas e Flora Mattos não aceitou participar do DOC da Karol? plmds, eles não são obrigados a aceitar participar de NADA, acordem, vida que segue, cada um pro seu lado, sucesso pra todos!”. Agora também tem uma galera que não gostou muito:De quem eu saí com raiva depois de assistir o doc da Karol Conká : Arcrebiano, Carla, Lucas e Globo por não ter obrigado todos eles à se reunir com a Karol e aceitar desculpas?”; “pra mim é bem óbvio que o Bil e a Carla só se recusaram a participar do documentário a fim de continuar lucrando com o ódio que vão gerar em cima da Karol depois desse documentário. lamentável segundo minhas concepções.”

 

 (Foto destaque: Karol fica surpresa ao ver que alguns colegas do bbb21 não confirmam presença em seu documentário.)

 

Arthur revela no Bate Papo BBB que ficaria com Juliette Uma pessoa-incrivel

Karol Conka fala sobre atitudes no BBB21 Extremamente incomodada envergonhada arrependida deprimida

Karol Conka reflete sobre  BBB21 Me autossabotei

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo