Karol Conká participou do programa Saia Justa na noite da última quarta-feira (28), no canal GNT e desabafou sobre sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ que a fez sair do reality show global com 99,17% dos votos, o recorde de rejeito do programa. A rapper contou ter se envergonhado de suas atitudes dentro do ‘BBB’.
Karol Conká fala sobre atitudes no ‘BBB21’: ‘Extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’
BBB 21: Juliette beija mamilo de Fiuk em brincadeira e o cantor dispara: ‘Vou dormir com você hoje’
BBB21: Brothers são avisados da vacina e Juliette comemora: ‘A gente conseguiu’
"Tem umas (cenas) que eu me choco, eu fico extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida. Entendo que faz parte de mim, eu sempre procrastinei esse lance da saúde mental, nunca levei muito a sério. Tenho a impressão que entrei e me autosabotei para chamar atenção para esse tipo de assunto", relatou a ex-sister.
"Não é fácil lidar com a rejeição. Eu já havia encarado a rejeição quando era mais nova. Com isso, eu acabei criando cascas, uma espécie de armadura pra me defender. Depois que eu me tornei Karol Conká, artista, essa rejeição ficou mais afastada. A rejeição sempre esteve em minha vida, mas ela estava afastada. No BBB eu acabei expondo uma realidade, um comportamento muito feio. Demorei muitos dias pra ter noção de minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram envergonhada, decepcionada. É muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas e amigos", continuou Karol.
Em seguida, a rapper falou também sobre como foi o começo da produção do documentário "A Vida Depois do Tombo".
“Eu estou num momento de reflexão bem profundo. No documentário, foram 20 e poucos dias, ainda bem recente. No doc, eu ainda estou montada na soberba como uma forma de disfarçar a dor que eu estava sentindo. Eu tinha noção dos meus erros, mas não da proporção. Os dias foram passando e fui tomando mais noção e fui sofrendo muito. Eu só queria sumir. Lidar com a rejeição é doloroso até pras pessoas que se sentem fortes. Sempre cantei muito sobre isso."
Ainda sobre o documentário, a cantora disse estar orgulhosa de ter participado e que vai mexer em feridas. Conká afirmou também que tem feito terapia para lidar melhor com o atual momento de sua vida.
Quando questionada sobre até quando acha que deve se desculpar, Karol respondeu: "Até saciar a fome dos sádicos. Mas eu também não posso permitir virar só isso, um combo de desculpas. Eu já pedi desculpas, as minhas desculpas foram sinceras. Se eu não puder seguir minha vida após meu pedido de desculpas, ai a gente está lidando com um assunto muito mais sério que o meu discurso, a minha falta de controle dentro da casa. Eu também repudio minhas atitudes, mas eu comecei a me questionar se minhas atitudes dentro da casa tinham o mesmo peso da atitude das pessoas aqui fora. Se as pessoas me cobram que eu me trate e tenha sanidade, eu também posso cobrar isso delas. (...) Hoje eu tô melhor que ontem, tô me vendo dessa forma. Tenho que fazer um esforço enorme pra sentir graça de viver. Apesar de serem só 2 meses, pra mim parece que são 3 dias. Hoje eu tô arrependida, mais madura e entendendo que ou eu ficava definhando em decepção ou eu enxergaria esse momento de tombo como um convite para enxergar uma possibilidade de me tornar uma pessoa mais madura", concluiu.
(Foto destaque: Karol Conká fala sobre atitudes no ‘BBB21’: ‘Extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida’. Reprodução/Instagram)