Reality

Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’

. Após ter saído do confinamento, Arthur seguiu para o Bate-Papo BBB com a Ana Clara Lima. Sendo questionado por uma seguidora se havia possibilidade de rolar algo com a advogada fora do confinamento, o crossfiteiro afirmou que teria.

28 Abr 2021 - 11h38 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 11h38
Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’ Lorena Bueri

O 14° eliminado do BBB 21, foi Arthur Picoli com 61,34% dos votos. Após ter saído do confinamento, o capixaba seguiu para o Bate-Papo BBB com a Ana Clara Lima, e dessa vez comentou sobre a sua relação com a nova líder do programa, Juliette, e as brincadeiras envolvendo os dois. Sendo questionado por uma seguidora se havia possibilidade de rolar algo com a advogada fora do confinamento, o crossfiteiro afirmou que teria.

Durante as últimas semanas dentro da casa, Arthur estava mais próximo de Juliette e começaram a brincar bastante um com o outro. "A gente até brincou bastante sobre isso, ela sempre falava que 'minha amiga está lá fora te esperando, a Carla (Diaz)'. Mas acho que sim, acho ela incrível", revelou.

Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder

BBB 21 - Pocah teme virar um monstro dentro da casa

Juliette é a nova líder do BBB21



(Reprodução: Twitter)

O ex-brother elogiou bastante a sister, porém, deixou claro que não teria algo com a maquiadora durante o confinamento por respeito a Carla Diaz, com quem teve um romance dentro do programa"Uma menina linda, uma pessoa incrível, mas foi na brincadeira mesmo. Até porque eu não teria coragem de ter alguma coisa com outra pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla. Aqui fora seria outra situação, que não vejo problema nenhum. Mas lá dentro não aconteceria nada”, afirmou.

Sobre seu pódio nesse fim de reality, o capixaba comentou que acredita que a Advogada estará na Final do Big dos Bigs. "Acho que é uma das pessoas que vai estar no Top 3, assim como o Gil", disse.

(Foto destaque: Arthur revela no ‘Bate-Papo BBB’ que ficaria com Juliette: ‘Uma pessoa incrível’. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo