Celebridades

Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei'

Karol Conká, após ser eliminada do BBB21, aceitou que a Globoplay gravasse um documentário sobre sua vida, após o cancelamento e chamou de "A vida após o Tombo" que teve lançamento oficial no dia 29 de Abril de 2021

29 Abr 2021 - 16h02 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 16h02
Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei' Lorena Bueri

Karol Conká fala em seu documentário "A vida após o tombo" sobre sua passagem no Reality Global, e como lidou com as consequências da rejeição histórica, o trailer lançado nessa quarta (28) mostra a cantora reagindo aos seus momentos na casa que resultaram na maior rejeição da História do programa, com 99,17% dos votos na noite de 23 de fevereiro.

Após a saída do programa Karol viu uma imagem pública destruída por conta das atitudes tomadas, onde foi duramente criticada pelo público por sua relação com outras pessoas, principalmente com o participante que pediu pra sair alegando sofrer abusos psicológicos, Lucas Penteado.


                                               Karol em "A vida após o Tombo" (reprodução/Globoplay)


A Cantora ainda falou em parte do trailer que entrou para ganhar dinheiro e expor mais o trabalho e acabou mostrando outra parte dela mesma. "Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa. É, meu autossabotei" disse na prévia lançada um dia antes do lançamento oficial na quinta feira (29).


Karol Conka fala sobre atitudes no 'BBB21' 'Extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida'

Karol Conka recebe 23 denuncias no Ministério Público por suas atitudes no BBB21

BBB21: Projota crítica Karol Conka 'Fez minha caveira na casa toda'


O Documentário já foi lançado na Globoplay e está disponível em 4 episódios, que mostra toda a repercussão da rejeição na sua família, além de sua nova vida após perceber sua situação após a eliminação. Ao falar de sua situação com o ator Lucas Penteado, Karol o compara com o seu próprio filho "Eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim" disse a Rapper "A sensação é que cometi um crime" finalizou.

 

 

Foto destaque: Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei' (Reprodução/ Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo