Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei'

Publicado 29 de Apr de 2021 às 16:02

Karol Conká fala em seu documentário "A vida após o tombo" sobre sua passagem no Reality Global, e como lidou com as consequências da rejeição histórica, o trailer lançado nessa quarta (28) mostra a cantora reagindo aos seus momentos na casa que resultaram na maior rejeição da História do programa, com 99,17% dos votos na noite de 23 de fevereiro.

Após a saída do programa Karol viu uma imagem pública destruída por conta das atitudes tomadas, onde foi duramente criticada pelo público por sua relação com outras pessoas, principalmente com o participante que pediu pra sair alegando sofrer abusos psicológicos, Lucas Penteado.


                                               Karol em "A vida após o Tombo" (reprodução/Globoplay)


A Cantora ainda falou em parte do trailer que entrou para ganhar dinheiro e expor mais o trabalho e acabou mostrando outra parte dela mesma. "Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa. É, meu autossabotei" disse na prévia lançada um dia antes do lançamento oficial na quinta feira (29).


Karol Conka fala sobre atitudes no 'BBB21' 'Extremamente incomodada, envergonhada, arrependida, deprimida'

Karol Conka recebe 23 denuncias no Ministério Público por suas atitudes no BBB21

BBB21: Projota crítica Karol Conka 'Fez minha caveira na casa toda'


O Documentário já foi lançado na Globoplay e está disponível em 4 episódios, que mostra toda a repercussão da rejeição na sua família, além de sua nova vida após perceber sua situação após a eliminação. Ao falar de sua situação com o ator Lucas Penteado, Karol o compara com o seu próprio filho "Eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim" disse a Rapper "A sensação é que cometi um crime" finalizou.

 

 

Foto destaque: Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei' (Reprodução/ Globoplay)

Deixe um comentário