Reality

Em conversa com Deborah e Bruno, JP desabafa sobre Li Martins: ‘Ela quer me deixar mal’

JP desabafou com Deborah e Bruno sobre Li Martins. O modelo disse que a esposa tem um jeito bruto de cobrar as coisas e que ela quer o deixar mal. Deborah defendeu a amiga, dizendo que Li está cansada e estressada.

3 min de leitura
22 Jun 2021 - 11h41 | Atulizado em 22 Jun 2021 - 11h41

JP Mantovani teve uma conversa com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque e desabafou sobre seu relacionamento com a esposa, Li Martins, por ela ter um jeito bruto de cobrar as coisas dele. Os três colegas de confinamento jantavam na cozinha da mansão do ‘Power Couple Brasil 5’ quando o modelo explicou que convive com esse “defeito” da companheira desde sempre.

 

 

 



"Quando ela cobra as coisas, ela cobra de uma forma muito bruta, e é dela. Esse é um dos defeitos da Li, e eu convivo com ele. É muito difícil para mim, mas eu consigo superar isso. Meu pai não me fez um bunda mole, meu pai me fez uma pessoa dura. Eu amo a Li, faço tudo por ela, mas um dos grandes defeitos dela é esse", contou JP.

 

"Eu convivo com ele numa boa. É insuportável ficar nesse... Nessa situação! E para não ficar insuportável, eu passo por cima, porque eu sou um cara duro, eu não vou deixar o meu amor que é maior por essa parte. Ela faz questão disso. Esse é um dos defeitos da Li", explicou ele. "Ela está com sono, acordou muito cedo", rebateu Deborah.

 

"Não, ela está chateada, mesmo. Eu conheço ela. Ela está 'P' da vida comigo. Mas não é o momento disso, a gente está no jogo. A gente está colocando prova disso. O alicerce é eu e ela. Ela não pode nunca fazer um negócio desse... Ela tem que colocar a cabeça no lugar e falar: 'Beleza'. Só que ela me deixa mal, ela quer me deixar mal. Ela está me deixando mal, ela não pensa isso", respondeu JP à amiga.

 

Deborah discorda do modelo e ele fala sobre a aposta que Li fez na última Prova dos Homens. “Na prova lá dos homens, que ela apostou R$ 7 mil. Eu falei para ela: 'Li eu também achei que você ia apostar mais, porque eu também achei que ia bem nessa prova'. Aí, ela ficou meio assim, e ela achou que eu estava julgando ela. E eu falei de uma forma leve para ela não achar isso. Aí, quando é o inverso, ela me senta o pau", explicou. "Ela está cansada, todo mundo está estressado", defendeu Deborah.

 

 

 

(Foto destaque: Em conversa com Deborah e Bruno, JP desabafa sobre Li Martins: ‘Ela quer me deixar mal’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário