Reality

Power Couple: Mirela e Yugnir soltam o verbo sobre Li e JP: 'Jogo de manipulação'

Mirela e Yugnir mandar a real sobre o que pensam a respeito de Li e JP no Quebra-Power da noite deste domingo (20). A "cremosinha" e o "boyzinho" acusaram o casal de ex-peões de manipuladores diante dos outros casais do Power Couple.

21 Jun 2021 - 22h06 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 22h06
 Power Couple: Mirela e Yugnir soltam o verbo sobre Li e JP: 'Jogo de manipulação' Lorena Bueri

Durante o Quebra-Power deste domingo (20), no Power Couple Brasil 5, Mirela Janis e Yugnir ngelo tiveram como alvo Li Martins e JP Mantovani. A "Cremosinha" e o "Boyzinho" comentaram negativamente a maneira como o casal de ex-peões estão conduzindo o jogo e suas atitudes com os demais colegas de reality. "Jogo de manipulação", soltou Yugnir. 

Na atividade da noite deste domingo, os participantes deveriam escrever dois e-mails, um para o casal que admiram na competição e outro e-mail para àquele que consideram insuportável. Mirela e Yugnir escolheram Leandro Gléria e Renata Dominguez como o casal admirado, os influenciadores não pouparam críticas a Li e JP.

"Não gostamos da maneira que vocês estão levando o jogo, percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais. Não nos sentimos confortáveis. A maneira como vocês votam é contraditória", disparou o companheiro de Mirela.

JP defendeu sua esposa dizendo: "Eu sou mais extrovertido e ela não. De repente foi esse o ponto que acho que vocês enxergaram nela [Li]. Ela às vezes fica com a cara fechada mas não é por não gostar de alguma coisa, ela é assim".

Em tom de autodefesa Yugnir retomou a situação da festa onde Li e JP entenderam que o casal estava falando sobre votos. "Só pra finalizar, na festa a gente não estava falando sobre voto, inclusive eu não falo de voto", disparou o companheiro da "cremosinha". E a ex-Rouge não deixou a situação passar em branco: "Eu vi com meus próprios olhos".


                                                             

Mirela e Yugnir e Li e JP discutem durante Quebra-Power. (Foto: Reprodução/Record TV)


Os casais tinham direito a escolher o que fazer com a carta e o Casal Power da semana optou em mandar a mensagem de Mirela e Yugnir para a lixeira. "Não vou guardar essa carta porque eu acho que a impressão de vocês está errada", respondeu Mantovani.

Power Couple: Matheus se acidenta e Nina o socorre; confira

Power Couple: Deborah não gosta da aproximação de Li com Mari e Mirela: 'Querem que eu fique sozinha'

Power Couple: Mari Matarazzo fala sobre rivalidade com Deborah Albuquerque: ‘Não vou mais aturar’


(Foto Destaque: Power Couple: Mirela e Yugnir soltam o verbo sobre Li e JP. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo