Esportes

Paulinho revela ansiedade para estrear e declara: 'Eu vim para o Brasil decidido a jogar no Corinthians'

Recente contratação do Corinthians, Paulinho revela que voltou ao Brasil decidido a fechar com o clube e diz que se esforçará para estar 100% fisicamente o mais rápido possível.

21 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 09h30
Paulinho revela ansiedade para estrear e declara: 'Eu vim para o Brasil decidido a jogar no Corinthians' Lorena Bueri

O Corinthians realizou nos últimos dias um dos sonhos de sua torcida ao anunciar a volta do meia Paulinho, que estava livre no mercado e assinou até dezembro de 2023. O jogador acompanhou na noite desta segunda-feira(20) uma partida amistosa entre amigos de seu companheiro de clube Willian contra amigos do David Luiz, zagueiro do Flamengo. Em entrevista ao Sportv, o jogador falou sobre a ansiedade pela reestreia com a camisa do Timão.

''A ansiedade é gigantesca. Depois de muitos anos fora do Brasil, poder retornar ao clube que me proporcionou muitas coisas, muitas alegrias, um clube que me ensinou ao longo da minha carreira. Então, é gratificante. E vamos para o ano que vem, que seja um ano melhor do que esse.'' disse Paulinho.


Paulinho foi anunciado pelo Corinthians na última semana. (Foto:Reprodução/Corinthians)


Paulinho está sem clube desde setembro deste ano, quando deixou o futebol da Arábia Saudita, e não entra em campo desde então. Ainda assim, segundo ele, isto não o preocupa: ''Nunca tive lesões, né? Então isso ajuda muito um jogador de futebol. E obviamente que é muito tempo sem jogar. Primeiro eu fiquei seis, sete meses, aí fui para a Arábia e joguei somente dois meses e agora fiquei parado de novo. Mas, como nunca tive problema de lesões, tenho certeza que vou tentar ficar 100% o mais rápido possível.'' disse o jogador.

 O volante também declarou que desde sua volta ao Brasil a intenção era jogar pelo Corinthians: "Eu vim decidido para ficar no Brasil, para jogar no Corinthians. Em nenhum momento, quando surgiram outras opções e oportunidades, eu falei para meu representante dar sequência nas conversas. Eu vim para o Brasil decidido a jogar no Corinthians." destacou Paulinho, que em sua primeira passagem pelo Corinthians disputou 167 jogos e marcou 34 gols. O Campeonato Paulista começa em janeiro, e já devemos ver o jogador atuando pelo clube paulista.

 

Foto destaque: Paulinho. Reprodução/Peter Leone/Ofotografico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo