Reality

Em A Fazenda 13, Bil afirma que Rico é o responsável pela desistência de Medrado: ‘Deve ter desestabilizado’

Durante uma conversa com Dynho Alves e Sthefane Matos, Bil colocou a culpa em Rico pela desistência de Fernanda Medrado, na segunda semana do reality show rural.

31 Out 2021 - 15h04 | Atualizado em 31 Out 2021 - 15h04
Em A Fazenda 13, Bil afirma que Rico é o responsável pela desistência de Medrado: ‘Deve ter desestabilizado’ Lorena Bueri

 Durante a madrugada deste domingo (31), Dynho Alves, Sthefane Matos e Arcrebiano de Araújo estavam conversando sobre os comportamentos de Rico Melquiades dentro do confinamento de ‘A Fazenda 13’. Segundo os peões, o ex-participante do De Férias com o Ex Celebs desestabiliza as pessoas no jogo. Bil chegou a colocar a culpa em Rico pela desistência de Fernanda Medrado, na segunda semana do reality show rural.

 

 O assunto começou quando Sthe desabafou sobre as atitudes do alagoano: "Você viu que Rico admitiu, quando tava ali na dinâmica [ no programa Hora do Faro] de Tati, que ele inventou sobre ela alguma coisa. Não sei o que foi. Ele faz isso. Ele fica inventando as coisas sobre as pessoas assim, para poder...", disse a influenciadora que foi interrompida por Dynho: "Se mostrar".


Bil afirma que Rico é o responsável pela desistência de Medrado. (Reprodução/Twitter)


 “Para poder desestabilizar. O jogo dele é esse, às vezes, ele nem acha nada, mas ele inventa para poder, justamente, fazer esse joguinho dele", acrescentou Sthe.

 

 Bil a interrompeu: "Do Dynho ele falou uma parada também, de mim ele falou sobre segundo eliminado", referindo-se ao fato de ter sido o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21. "Ele está falando que eu sou sua sombra", disse a influenciadora.. Dynho também opinou: "Ele falou até da Mirella [ex-A Fazenda e namorada do dançarino]... Que eu sou sombra dela".

https://lorena.r7.com/post/Apos-discussao-em-A-Fazenda-13-equipe-de-Rico-acusa-Dynho-de-homofobia-e-administradores-respondem

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Valentina-planeja-expor-homens-no-dia-da-votacao-Eles-acham-que-sao-f

https://lorena.r7.com/post/Apos-eliminacao-em-A-Fazenda-13-Tati-Quebra-Barraco-afirma-que-nao-gosta-de-ser-comparada-a-Jojo-Todynho

 O ex-BBB ainda citou a treta de Rico com Mileide: "É só ele ter uma tretinha com a Mileide, que ele vai trazer uma parada dela que aconteceu. De mim ele nem falou nada, porque não tem. Aí ele usou o segundo eliminado".

 

 Na sequência, Sthe lembrou a participação de Fernanda Medrado na Fazenda 13, que bateu o sino na primeira semana: "Medrado ele falou a mesma coisa". Arcrebiano acrescentou: “Ele deve ter desestabilizado a Medrado de um jeito. Ele e a Day. Os dois desestabilizaram ela, e ela tocou o sino”.

 

Foto destaque: Em A Fazenda 13, Bil afirma que Rico é o responsável pela desistência de Medrado: ‘Deve ter desestabilizado’. (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo