Reality

Após eliminação em ‘A Fazenda 13’, Tati Quebra Barraco afirma que não gosta de ser comparada a Jojo Todynho

Tati Quebra Barraco bateu um papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, na “Live do Eliminado” onde revelou que não gosta de ser comparada com Jojo Todynho.

30 Out 2021 - 16h56 | Atualizado em 30 Out 2021 - 16h56
Após eliminação em ‘A Fazenda 13’, Tati Quebra Barraco afirma que não gosta de ser comparada a Jojo Todynho Lorena Bueri

 Após ser a sexta eliminada de ‘A Fazenda 13’ na última quinta-feira (28), com 15,78% dos votos, Tati Quebra Barraco bateu um papo com os exs-A Fazenda 12, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, na “Live do Eliminado”, na última sexta-feira (29). Na entrevista, a funkeira revelou que não gosta de ser comparada com Jojo Todynho, que foi a grande campeã da última edição do reality show rural. A funkeira também falou sobre a expectativa que o público tinha para sua participação em A Fazenda.

 

 "Claro que me incomoda porque, primeiramente, cada um com a sua história. Respeito a história dela, cada um no seu momento, mas eu cheguei...", respondeu Tati fazendo gestos com a mão para trás, em alusão ao passado.

 

 "Será que ia ser legal falar que ela me imita? Porque gente, cada um com a sua teoria, com a sua cultura. Acho que não imito ela em nada. Eu sou isso desde quando nasci", continuou a dona do hit “Boladona”.


Após eliminação em ‘A Fazenda 13’, Tati Quebra Barraco afirma que não gosta de ser comparada a Jojo Toddynho. (Reprodução/YouTube)


 "Você tem 23 anos de carreira, e ela [Jojo] nem tinha nascido", ressaltou Lidi Lisboa. "Tá entendendo? Então, é chato", reforçou Tati.

https://lorena.r7.com/post/Mc-Gui-nota-um-comportamento-diferente-dos-peoes-com-ele-apos-retorno-da-roca-Nunca-vi-as-pessoas-mudarem-tanto-comigo

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Rico-vence-o-pavor-de-ser-cancelado-apos-escapar-da-eliminacao

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-aconselha-Sthefane-Matos-sobre-indicacao-para-a-roca

 Sobre as expectativas criadas pelo público sobre sua esperada participação no reality show rural, a funkeira afirmou: “As pessoas esperavam muito [que eu fosse] aquela Tati dando 'bom dia' xingando, fazendo almoço xingando e eu falei que não ia estar fazendo o que não é do meu conceito pra tá agradando, pra tá mostrando pro Brasil uma coisa que não sou. As pessoas que me conhecem sabem o jeito que eu sou. Eu não queria tá encenando nada. Eu ia ser o que eu fui ali e é isso. Tô ali pra ser eu, fui ali pra jogar. Mas o público esperava mais", disse a ex-peoa.

 

Foto destaque: Após eliminação em ‘A Fazenda 13’, Tati Quebra Barraco afirma que não gosta de ser comparada a Jojo Toddynho. (Foto destaque: Reprodução/YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo