Reality

Após discussão em ‘A Fazenda 13’, equipe de Rico acusa Dynho de homofobia e administradores respondem

A equipe do humorista subiu a tag “Rico merece respeito” fazendo um desabafo no Twitter e os administradores de Dynho rebateram dizendo que Rico não respeita as pessoas no confinamento

3 min de leitura
31 Out 2021 - 12h07 | Atulizado em 31 Out 2021 - 12h07

Na noite do último sábado (30), os administradores das redes sociais de Dynho fizeram posts no Twitter, após acusações de homofobia da equipe de Rico Melquiades. Os administradores do perfil no Twitter do humorista, subiram a tag “Rico merece respeito”, após mais uma discussão dos colegas de confinamento em ‘A Fazenda 13’ (Record). 

 

"Por muito tempo, os homossexuais foram vistos como estereótipos e motivos de piada por seu jeito de falar, andar e se portar. Em 2021, é inadmissível que isso seja visto como entretenimento ou algo engraçado. Homofobia não tem graça. Exigimos respeito", dizia o pronunciamento.

 

 A equipe de Dynho, então, também publicaram no Twitter rebatendo as acusações. "Nesses últimos dias algumas torcidas se juntaram para acusar severamente o Dynho por homofobia. Entendemos a importância do assunto e acreditamos que o mesmo não deve ser banalizado, por esse motivo optamos por não debater tais ofensas sem fundamento", começou o pronunciamento.

 


Após discussão em ‘A Fazenda 13’, equipe de Rico acusa Dynho de homofobia e administradores respondem (Reprodução/Twitter)






 

 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades e Dynho. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário