Reality

A Fazenda 13: Valentina planeja expor homens no dia da votação: ‘Eles acham que são f*’

A italiana prometeu votar em Dynho e falar tudo o que pensa sobre o jogo dos homens no dia da votação para a roça

3 min de leitura
31 Out 2021 - 11h12 | Atualizado em 31 Out 2021 - 11h12

Na noite do último sábado (30), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Valentina Francavilla, decretou uma guerra contra a maioria dos homens do reality show rural. Em uma conversa com Aline Mineiro na área externa, a italiana avisou que irá expor os homens no dia da votação e também criticou Gui Araújo: “Acham que são fodas”.

 

“É nítido, eles tão doidos pra tirar a gente”, comentou Aline.

 

“Tem três pessoas que eu vou voltar, só vou ficar feliz quando for, por enquanto, Dynho e Gui Araújo, uma pessoa que eu tô percebendo horripilante. E você já tinha me falado e eu não acreditei. Eu sempre defendia, eu estava defendendo ele , amiga eu elogiei ele para todo mundo, eu falei ontem para Mari, dei uma força para ela voltar com ele”, continuou a ex-panicat.

 

“Até a Mari indicou ele no negócio, você viu?”, questionou Francavilla. “Pedi até desculpa pra Mari ontem porque eu não estava enxergando”, respondeu Aline.

 


A Fazenda 13: Valentina planeja expor homens no dia da votação: ‘Eles acham que são f*’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Em uma outra parte da conversa, Valentina revelou que irá expor os homens no dia da roça. “Estou guardando isso só para falar no dia da roça". "Você tem certeza absoluta?", questionou Aline. "Absoluta! Absoluta! Nós não conversamos sobre os votos, só que sabe o que vai acontecer dessa vez? Todos nós vamos no Dynho”, disse ela.

 

"Aí você vai aonde quiser. Eu, hoje em dia, tenho mais motivos para ir no Dynho do que no Gui, estou vendo ele provocar a Day. Não admito que ele caçoe ela, caçoe a gente por causa do prêmio", comentou a ex-assistente de palco do Ratinho.

 

 



"Sabe o que vão usar contra a gente? [Vão dizer:] 'Ah, mas o Rico faz não sei o que'", rebateu Aline. "Problema é de vocês! Eu tô cagando! Estou aqui sem provocar ninguém, sem diminuir ninguém. Eles acham que são foda que o mundo gira em torno deles", exclamou Valentina.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Valentina Francavilla. Reprodução/Twitter 

Deixe um comentário