Cinema/TV

Elle Woods vai ser mamãe em ‘Legalmente Loira 3’

A produtora Pamela Abdy deu algumas informações sobre o filme que traz o retorno de Reese Witherspoon para o papel de Ellen Woods. 'Legalmente Loira 3' ainda não tem previsão de estreia

26 Nov 2021 - 10h30 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 10h30
Elle Woods vai ser mamãe em ‘Legalmente Loira 3’ Lorena Bueri

Pamela Abdy (‘Amor Sem Fim’), produtora do filme, contou ao The Hollywood Reporter sobre como está o andamento do terceiro filme de ‘Legalmente Loira’ e afirmou que um dos temas da produção será a maternidade da protagonista que é vivida por Reese Witherspoon.

Está realmente acontecendo, [...] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: 'Como é Elle Woods aos 40 anos?'. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022”.

Além de Reese Witherspoon, Mindy Kaling (‘Oito Mulheres e Um Segredo’) e Dan Goor (‘Family Practice’) foram confirmados no filme como roteiristas pela MGM. Quanto ao retorno do par romântico de Elle Woods, Emmett Richmond que é vivido por Luke Wilson (‘Por Lugares Incríveis’), Pamela Abdy apenas disse que a equipe do filme “espera que ele possa voltar quando estiverem prontos para começar as filmagens”. O terceiro filme ainda não tem previsão de estreia.

 

'King's Man: A Origem' tem novo clipe divulgado

Angelina Jolie teve corpo recriado com CGI no filme Eternos

Lady Gaga fala sobre método de atuação em 'Casa Gucci'


 

Reese Witherspoon tem 45 anos e começou a carreira como modelo em 1983 até 1987. Ela migrou para a atuação em 1990, tendo estreado seu primeiro filme em 1991, sendo ele ‘No Mundo da Lua’.  Porém, foi em 2001 com o primeiro ‘Legalmente Loira’ que a atriz viria a ganhar destaque no mundo do cinema, ela chegou a ser indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em filme musical ou comédia. Em 2003, ela voltou para o papel de Ellen Woods para ‘Legalmente Loira 2’, mas dessa vez ela também era produtora executiva.


 

Trailer do filme 'Johnny e June'. (Reprodução/FOX)


Em 2005, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme ‘Johnny e June’ onde atuou ao lado de Joaquin Phoenix (‘Coringa’). Entre os trabalhos mais recentes de Reese estão as séries ‘Big Little Lies’, ‘Little Fires Everywhere’ e o programa ‘The Morning Show’.



Foto destaque: Reese Witherspoon. Reprodução/MGM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo