Cinema/TV

Lady Gaga fala sobre método de atuação em 'Casa Gucci'

Em entrevista, Lady Gaga conta sobre o método de atuação que usou para interpretar Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci', incluindo só falar com sotaque italiano.

24 Nov 2021 - 19h19 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 19h19
Lady Gaga fala sobre método de atuação em 'Casa Gucci' Lorena Bueri

Em entrevista ao programa 'The Late Show with Stephen Colbert', a cantora e atriz Lady Gaga falou um pouco sobre o processo de atuação. Gaga falou principalmente de seu último trabalho, em 'Casa Gucci', filme que está promovendo.

"Acho que há uma ideia de que o método de atuação é louco, e que nós somos loucos. Mas acho que, para nós que estamos comprometidos com o método de interpretação, existe algo em nós que se conecta com a arte em um nível celular", contou a atriz. "Estamos profundamente enraizados nesta experiência envolvente. Eu sinto isso quando canto, quando faço música e quanto atuo. Quando canto jazz, eu considero um privilégio e uma honra me voltar para todos esses grandes musicistas do passado e trazer à luz essas músicas ótimas. Faço o mesmo quando trabalho com personagens”.


 

Entrevista de Lady Gaga para o 'Late Show', em inglês (Reprodução/YouTube)


A cantora já havia mencionado antes que, durante as gravações e preparações para interpretar Patrizia Reggiani em 'Casa Gucci', ela só falava com sotaque italiano. Como Patrizia é italiana, Gaga disse que isso tornava mais fácil entrar no personagem. 

"Com Patrizia, foi muito mais fácil para mim ficar no personagem o tempo todo, quando falava com minha mãe, com meu pai…", contou Gaga, que é americana mas tem ascendência italiana. Ela ainda destacou que as pessoas se sobressaltavam quando a ouviam ao telefone falando com sotaque.

 

Lady Gaga revela como conseguiu ganhar peso para papel Casa Gucci

‘House of Gucci’: Elenco conta como levaram uma das maiores dinastias fashion às telonas

'House of Gucci': Lady Gaga e Adam Driver são destaque em novas imagens


'Casa Gucci' estreia nos cinemas brasileiros dia 25 de novembro e se baseia na história real da família milionária Gucci e o assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro da famosa grife, a mando de sua ex-esposa, Patrizia Reggiani (Gaga). Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e Jared Leto também estão no elenco do longa dirigido por Ridley Scott.

 

Foto de destaque: Lady Gaga. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo