Eduardo Costa, ex de Victoria Villarim comenta sobre a peoa

Publicado 24 de Oct de 2020 às 18:35

Victoria Villarim é uma das 14 participantes restantes em a Fazenda 12 que começou em Setembro. A peoa até então estava quieta, não havia se metido em nenhuma briga e parecia neutra em algumas situações, até agora. Nesta última semana houve uma briga feia entre Luiza, Mirella e Raissa, onde Mirella e Luiza acusavam a outra peoa.

Leia mais: A Fazenda: Festa Neon contou com reconciliação e muitas cores

E Victoria Villarim ficou do lado das suas duas amigas, e agora após a eliminação de Luiza Ambiel, os fãs do reality estão se referindo a Victoria como "Projeto de Luiza". A peoa tem falado mal de Raissa desde a briga que ocorreu de quarta para quinta feira, e a casa do reality parece estar dividida em duas agora.


Eduardo Costa e Victoria Villarim. (Foto Reprodução/Instagram)


Eduardo Costa, ex da peoa, havia afirmado não estar vendo o reality, mas acabou sendo marcado em algumas publicações e reparou que a fama da peoa não esta boa aqui fora. O cantor inclusive fez questão de responder um fã que comentou sobre sua ex-noiva "Não comento mais sobre essa moça[...] O mal do urubu é achar que o boi está morto. Esta ai para todo mundo ver.".

Em entrevista para a coluna do Leo Dias, Eduardo disse não estar falando mal dela e não quer polêmicas em sua vida. E que foi muito crucificado no passado, o cantor também disse que jamais seria machista com nenhuma mulher. E ainda acrescentou "Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser".

Victoria Villarim comenta com peoas sobre o ex, Eduardo Costa

E mesmo dentro da casa, Victoria Villarim comenta sobre o Eduardo Costa. A peoa estava relembrando um vídeo que viralizou dos dois. No vídeo Victoria e Eduardo apareciam ostentando um carro, a peoa comentou com alguns participantes da Fazenda 12 na casa da árvore que o carro não era nem de Eduardo, e que era um carro que as portas abriam para cima no estilo tesoura."Eu tinha vergonha de andar nele", disse Victoria.

(Foto Destaque: Eduardo Costa e Victoria Villarim. Reprodução/Montagem)

Deixe um comentário