Dupla ex-BBB21 conversa com Serginho Groisman e seus convidados;

Publicado 16 de May de 2021 às 13:00

O BBB21 chegou ao fim e consagrou Juliette como a grande campeã. Mas o reality continua dando frutos também para o terceiro colocado,Fiuk e o ultimo eliminado, Gilberto. Na noite deste sábado, os dois se reencontraram no Altas horas e bateram um papo animado com Serginho Grosmain. Logo no início, Gil já falou sobre a importância que o BBB teve na sua vida. "Sou seu fã e estou muito feliz e muito grato", disse Gil. "Nós também estamos muito felizes, este é o Brasil que a gente quer, o Brasil de pessoas que têm muito o que contribuir", devolveu Serginho."Foi uma mistura de emoções. Eu sempre sonhei em entrar no programa, e foi uma oportunidade única. Para nós que viemos de uma situação onde oportunidades são raras, nós temos que agarrar. O que não dá pra rir, dá pra chorar", afirmou Gil.


(Reprodução/Gshow/Altas Horas- Gilberto é o convidado dessa semana no programa) 


 

O ex-BBB também comentou sobre a dificuldade que é não poder abraçar as pessoas por conta da pandemia, hoje que ele é famoso, como nunca esperou ser.

Fiuk também contou como anda sua vida pós-BBB. Antes de relembrar sua primeira vez no Altas Horas, com apenas 13 anos, Fiuk disse que sentiu como se fosse sua primeira vez no programa. Ele disse que ainda está se acostumando em estar fora da casa mais vigiada do Brasil.

"Parece que estou vivendo tudo pela primeira vez. Me dá um nervoso, uma ansiedade. Porque parece que a vida se resumia àquilo lá. Às vezes olho o céu e me emociono. Abraço minha mãe, a gente passa a dar mais valor para essas coisas"conta Fiuk.

Ao ver o VT tocando violão e cantando com seu pai, Fábio Junior, Fiuk contou como se iniciou na música e ficou com vergonha ao se ver adolescente. "Que vergonha, dá um flashbak". Depois foi a vez de Gil encontrar Pabllo Vittar, mesmo que virtualmente, e trocar elogios."Eu te amo", declarou Gil para Pablo.


(Reprodução/Altas Horas-Fiulk se apresenta)


Mas o assunto também ficou sério ao falar da dependência química de seu pai. Gil confessou que refletiu sobre o assunto dentro da casa e pede mais acolhimento para as pessoas que sofrem dessa doença.

"Minha família foi muito afetada por isso. Culpei meu pai por muito tempo, e durante o BBB eu refleti que não adiantava eu guardar mágoa sobre algo que ele não tem controle. De fato, as pessoas precisam enxergar melhor, acolher e apoiar mais essas pessoas." Mas Altas Horas é alegria, e Fiuk fez sua primeira apresentação depois de sair da casa do BBB21 e se emocionou. "Primeira apresentação pós-BBB", diz Fiuk, emocionado. 

Juliette nega que tera Anitta como empresaria e analisa proposta da Globo

Veja a repercussao apos ex bbb Gilberto sofrer ataques homofobicos de conselheiro do Sport Recife

Apos afirmar que estava apaixonado por Carla Diaz Arthur revela que nao quer ter um relacionamento tao cedo

E como notícia boa é o que todo mundo quer, Gil falou sobre seu contrato recentemente assinado com a Globo. "Contrato está assinado. Estou muito feliz, mas setembro vou para o meu PhD. Até setembro estou com vocês e vamos ver o que vêm por aí"contou ele. Gil do Vigor também falou como se apaixonou pela economia e de onde veio o sonho de trabalhar no Banco Central.

"Eu pensei que ia fazer economia, trabalhar na Bolsa de Valores, vender muito e assim eu esquecia aquilo que eu vivia. Mas quanto mais eu estudava, mais eu me apaixonava. Aí coloquei na minha cabeça que ia fazer o PhD nos Estados Unidos e entrar no Big Brother. Como realizei meus dois grandes sonhos, eu tive que criar mais um que é ser presidente do Banco Central". Contou Gil.

E o BBB também foi tema para Cleo, irmã de Fiuk comentar. A atriz, que apoiou a participação do irmão, falou sobre a introspecção dele e de como ele se reinventou dentro da casa. E Gil aproveitou o gancho para falar que nem sempre foi despachado como o Brasil conhece, e que era até mais introspectivo do que Fiuk. "Deus me disse que não tinha problema nenhum eu ser como eu sou".

Cleo agradeceu a Gil por ter cuidado tão bem do irmão. E Fiuk aproveitou para agradecer também: "Você me ajudou muito, Gil"

Para comemorar esta parceria, Fiuk cantou a música consagrada por seu pai, "Só você".

(Foto destaque: Reprodução/TVGlobo/ Gilberto e fiuk se encontram no programa de Serginho)

 

 

 

Deixe um comentário