Cinema/TV

Homem-Aranha de Andrew Garfield aparece em vídeo de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

O Homem-Aranha de Andrew Garfield apareceu em um vídeo durante um entrevista de Tom Holland e Zendaya nas promoções de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' da Marvel.

14 Dez 2021 - 17h37 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 17h37
Homem-Aranha de Andrew Garfield aparece em vídeo de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' Lorena Bueri

Está cada vez mais difícil para o fã da Marvel e do Homem-Aranha conseguir escapar de spoilers do novo filme do herói, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Durante uma nova entrevista ocorrida durante as promoções do filme, foi exibido um trecho do longa onde o Homem-Aranha de Andrew Garfield aparece conversando com o Peter Parker de Tom Holland.

No vídeo, não é possível ver o rosto de Andrew Garfield, mas pelo uniforme utilizado pelo Homem-Aranha, fica claro de que é a sua versão em cena. Assista ao trecho abaixo, mas cuidado com os possíveis spoilers:


  


Se a cena divulgada na entrevista é de fato verdadeira ou não, só iremos descobrir durante a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas brasileiros, que ocorre nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro.

Sendo dirigido por Jon Watts que já comandou os primeiros dois filmes do Aranha de Tom Holland, o novo longa conta com os astros Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei e, além disso, o filme também trás em seu elenco nomes antigos das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-3-Marvel-nao-planejava-revelar-o-retorno-de-viloes 

https://lorena.r7.com/post/Neymar-ganha-documentario-na-Netflix-Ansioso-e-pouco 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-diz-que-a-experiencia-do-filme-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-foi-semelhante-a-um-filme-dos-Vingadores 


Recentemente, o ator Tom Holland chegou inclusive a revelar que não estava sequer nos planos da Marvel divulgar em trailer o retorno dos antigos vilões da franquia vividos por Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe, mas, para a alegria dos ansiosos fãs, eles mudaram de ideia e acabaram divulgando o retorno destes vilões.

Foto Destaque: O Homem-Aranha vivido pelo ator Andrew Garfield em "O Espetacular Homem-Aranha". Reprodução/Sony.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo