Música

Prêmio Multishow 2021: Marília, a rainha da sofrência, é homenageada no palco da premiação

A rainha também ganhou o troféu de Cantora do Ano, que foi entregue à sua família. O momento reuniu as cantoras IZA, Ivete Sangalo e Luisa Sonza, que cantaram os maiores hits de Marília Mendonça.

09 Dez 2021 - 09h56 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 09h56
Prêmio Multishow 2021: Marília, a rainha da sofrência, é homenageada no palco da premiação Lorena Bueri

Há um pouco mais de um mês, a eterna Rainha da Sofrência, faleceu devido à um trágico acidente de avião. Marília concorria a Melhor Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021 e, após a triste notícia, as cantoras que também estavam indicadas na mesma categoria - IZA, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Anitta - resolveram homenagear a Rainha em um gesto de respeito, amor e sororidade, elegendo a Patroa como vencedora.


Ivete, IZA e Luísa prestando homenagem à Marília (Foto: Reprodução/Multishow)


Na noite de muitas emoções, as cantoras subiram no palco para cantar alguns dos hits da Rainha da Sofrência. IZA cantou o hit "Como faz com ela", Ivete soltou a voz ao som de "Eu Sei de Cor" e Luísa fez sua homenagem com "De quem é a culpa". Ao fim, as três entoaram um dos hits que mais marcou a despedida de Marília: "Todo Mundo Vai Sofrer".

Logo após a apresentação das cantoras, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, subiram ao palco para receber o troféu da Rainha de "Cantora do Ano".


Ruth no palco recebendo prêmio da filha (Foto: Reprodução/Multishow)


"É motivo de muita honra estar representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e que a gente ainda ama. Obrigada!", discursou Dona Ruth.

https://lorena.r7.com/post/Adele-recebe-certificado-de-platina-por-novo-album

https://lorena.r7.com/post/DJ-Rodrigo-Mantega-ja-dividiu-o-palco-com-grandes-estrelas-da-musica-e-se-tornou-referencia-no-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Rock-in-Rio-2022-250-ingressos-sorteados-em-acao-solidaria


João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência, completou: "Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que vocês guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as inicias R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela no meu peito, para sempre".

Foto destaque: Marília Mendonça. Divulgação/Randes Filho.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo