Duda Reis desabafa sobre acusações de estar com Nego do Borel por fama e dinheiro

Publicado 13 de Oct de 2020 às 20:58

Em entrevista para o programa de Luciana Gimenez, o Luciana By Night, a atriz Duda Reis se pronunciou e desabafou sobre as acusações de estar namorando o cantor Nego do Borel por fama e dinheiro. 

Antes de tudo, Duda afirmou que jamais faria algo tipo. "O discurso era de que eu estaria com ela só por conta da fama e do dinheiro. Jamais faria uma coisa dessas, e assim, de uma maneira bem humilde, eu nunca precisei disso. Eu o amo e ponto", declarou.


Duda Reis e Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos tempos atuais, onde todos sabem o que está acontecendo no mundo dos famosos por causa das redes sociais, a cultura do cancelamento veio ganhando força pelas pessoas na internet. Onde uma atitude errada, pode "cancelar" uma celebridade ou subcelebridade. No entanto, Duda afirma que desaprova essa conduta.

"Acho isso super errado. Sempre deixo muito claro para os meus seguidores que sou um ser humano, que vou errar, acertar e está tudo bem. A questão é que ninguém pode pegar um único erro da pessoa e defini-lá totalmente por isso", explicou. 

Leia mais: John Travolta faz homenagem à esposa falecida, Kelly Preston: "Feliz aniversário, querida"

Relacionamento polêmico com Nego do Borel

Desde que a atriz assumiu seu relacionamento com o cantor, os dois vêm sendo alvos de muitas críticas e polêmicas. Principalmente, por conta dos pais de Duda Reis. Antes de tudo, em abril deste ano, quando o casal reatou o namoro após quatro meses separados, a sogra de Nego do Borel, Simone Reis o detonou em entrevista à Revista Quem: "Lamentamos a forma caluniosa de indiretamente nos chamar de racistas! Repito, o problema nunca foi a cor, origem ou ser do funk. O problema foi você, é seu interior! Alma não tem cor! Ou você é do bem ou não", afirmou.

O funkeiro havia dito que tinha sido alvo de racismo por partes dos sogros. Luiz Fernando, pai de Duda, também se pronunciou e fez uma suposta acusação de que o cantor não tratava bem sua filha e teria a traído diversas vezes. Assim, mostrando o motivo deles não se darem bem com o genro.

 

 

(Foto destaque: Duda Reis desabafa sobre acusações de estar com Nego do Borel por fama e dinheiro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário