Celebridades

Duda Reis comenta sobre o que a atrai em um homem

A atriz aproveitou de seu perfil no Instagram para se comunicar com fãs. Ela possui um caso na Justiça contra o cantor Nego do Borel por violência doméstica

01 Out 2021 - 05h30 | Atualizado em 01 Out 2021 - 05h30
Duda Reis comenta sobre o que a atrai em um homem Lorena Bueri

A atriz Duda Reis, de 20 anos, utilizou seu perfil oficial no Instagram para interagir com seus seguidores na última quarta-feira (29). Por meio de stories, ela pediu para que os fãs enviassem perguntas, e um dos questionamentos foi sobre o que a influencer acha de mais atraente em um homem.

 Desde 2020, pelo menos, Duda tem enfrentado transtornos psicológicos, muito por conta de seu relacionamento com seu ex, o cantor Nego do Borel. Durante a relação, a artista alega ter sofrido agressões físicas e psicológicas do funkeiro. Ela abriu um processo contra ele, o qual já foi indiciado por violência doméstica.

 


Duda Reis vem se pronunciando desde o começo de suas polêmicas com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Reis também se manifestou após a expulsão de Borel do reality show “A Fazenda 13”. O carioca foi acusado de assédio sexual dentro do programa e teve sua saída realizada no sábado (25). Duda, então, defendeu a modelo e peoa Dayane Mello, a suposta vítima envolvida no caso do cantor no reality. Apesar das falas de Duda, Dayane ficou do lado de Nego na ocorrência, afirmando que “estava consciente”.


Duda Reis interage com fãs e seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Ao realizar uma interação com fãs e seguidores, Duda Reis recebeu uma pergunta questionando sobre “quais os critérios que ela avalia em um homem para poder se relacionar com ele”. A atriz, então, respondeu. “Hoje em dia, a primeira coisa que reparo é como ele trata as mulheres ao redor dele: mãe, irmã, avó... Isso diz muito! Um bom filho, um bom pai e um bom marido”, esclareceu ela.

https://lorena.r7.com/post/Apos-cirurgia-para-retirada-de-tumor-Pele-recebe-alta-de-hospital

https://lorena.r7.com/post/Internado-para-tratamento-de-cancer-Pele-piora-e-volta-a-UTI

https://lorena.r7.com/post/Thyane-Dantas-esposa-de-Safadao-e-investigada-por-fraudar-idade-em-vacinacao-contra-a-Covid-19

 Recentemente, a digital influencer também desabafou, no Twitter, acerca de seus términos, ressaltando que “estamos muito feridos e, talvez, nem saibamos quanto”. “Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto...”, escreveu, no perfil oficial. Ela aguarda novidades em relação ao seu caso na Justiça contra Nego do Borel.



Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo