Celebridades

Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé recebe alta de hospital

Na manhã desta quinta-feira (30), Pelé recebeu alta. O ex-jogador estava internado desde o dia 31 de agosto para cirurgia de retirada de um tumor no intestino. Agora, ele continuará o tratamento por meio de quimioterapia.

30 Set 2021 - 22h18 | Atualizado em 30 Set 2021 - 22h18
Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé recebe alta de hospital Lorena Bueri

Nesta manhã de quinta-feira (30), após quase 1 mês internado para retirada de um tumor no intestino, Pelé recebeu alta. Ele estava no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 31 de agosto. Agora, o ex-jogador continuará o tratamento por meio de quimioterapia.

A assessoria de Pelé confirmou a informação, enviando um boletim médico à imprensa. ''Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro''.

Nas redes sociais, Pelé comemorou a alta e aproveitou para agradecer a equipe médica que cuidou dele. ''Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor''.


 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Pelé postou no Instagram sobre sua alta


Durante a estadia no hospital, o rei do futebol chegou até a pintar os cabelos. ''Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui!!! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação'', disse a filha do ex-craque, Kely Nascimento.


https://lorena.r7.com/post/Internado-para-tratamento-de-cancer-Pele-piora-e-volta-a-UTI

https://lorena.r7.com/post/Hospitalizado-Pele-retira-tumor-no-intestino

https://lorena.r7.com/post/Fatima-Bernardes-realizara-cirurgia-e-sera-afastada-do-Encontro


Apesar das descontrações, Pelé deu um susto em seus fãs e familiares. Isso porque ele teve uma piora no dia 17 de setembro, tendo que ser transferido para UTI. Na ocasião, a assessoria do Albert Einstein soltou uma nota explicando a situação. ''Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós operatório abdominal''.

Pelé descobriu o tumor em uma bateria de exames de rotina e, desde então, vem emfrentando a batalha rumo à cura.

 

Foto destaque: Pelé. Reprodução/EFE/Sebastião Moreira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo