Celebridades

Thyane Dantas, esposa de Safadão, é investigada por "fraudar" idade em vacinação contra a Covid-19

Casal é alvo de investigações por conta do acontecimento durante a imunização contra o Coronavírus. Safadão e sua produtora já prestaram depoimento; a declaração de Thyane segue aguardada

17 Set 2021 - 03h30 | Atualizado em 17 Set 2021 - 03h30
Thyane Dantas, esposa de Safadão, é investigada por 'fraudar' idade em vacinação contra a Covid-19 Lorena Bueri

Thyane Dantas, modelo e esposa de Wesley Safadão, tornou-se alvo de um inquérito policial após a divulgação de duas colaboradoras de Fortaleza, que confirmaram, de acordo com o depoimento à Sindicância feita pela Prefeitura de Fortaleza, o fato de que a artista mentiu sua idade no momento de sua imunização contra a Covid-19. Ela afirmou possuir “31 anos, quase 32”, quando, na verdade, tem 30 anos.

 Os testemunhos estão na Ata da 7ª reunião do grupo de trabalho do plano Municipal da Operacionalização de Vacinação Contra a Covid-19. De acordo com documentos e relatos obtidos pelo Diário do Nordeste, o casal se vacinou na data de 8 de julho deste ano (2021). No dia seguinte, a registradora e a aplicadora as quais estavam no local da vacinação disseram que Thyane contou uma idade diferente da real, facilitando seu processo de imunização.


Thyane Dantas e Wesley Safadão posam juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


 A função das registradoras em ambientes de vacinação contra o Coronavírus é consultar os dados dos indivíduos cadastrados no “Vacine Já”, como protocolo da imunização. Com documentos em mãos, a funcionária esclarece para o paciente qual dose de vacina ele irá receber e realiza perguntas acerca de seu estado de saúde atual. Levando-se em consideração tal fato, verifica-se que a profissional em questão não visualizou os registros de Thyane, o que é explicitado nos documentos da Ata.

A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos”, esclarecia a mensagem divulgada.

 Partindo para a atuação da aplicadora no caso, percebe-se uma determinada semelhança. Tanto a registradora, quanto a enfermeira ouviram os mesmos relatos da esposa do cantor antes da aplicação da dose única, fornecida pela Jansen. “Ao ser questionada sobre a idade do Sr. Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, ‘se não me engano, 32 anos’”.

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-um-dos-filhos-Barbara-Evans-lamenta-Deus-escolheu-assim

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-diz-que-parou-com-as-dietas-para-engravidar-e-engordou-14kg

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-diz-que-foi-dificil-se-aceitar-apos-engordar-14-quilos

 Safadão prestou depoimento sobre o caso de Thyane Dantas à Delegacia de Combate à Corrupção na última quarta-feira (15). Além dele, sua produtora, Sabrina Tavares Brandão, também deu seu testemunho no local. Isso porque ela, junto de Thyane e Wesley, vacinou-se no mesmo dia e local do casal. Ambos saíram do local sem conceder entrevista. A Polícia Cívil do Estado do Ceará (PC-CE), junto da Decor, noticiou que o caso se encontra em estado de conclusão.

 Depois dos acontecimentos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou que dois funcionários terceirizados e uma servidora do Município são indiciados por “irregularidade funcional”. Os terceirizados voltaram à empresa de origem e não prestam mais serviços à Prefeitura. A situação também é acompanhada e investigada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).



Foto Destaque: Thyane Dantas. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo