Esportes

Em má fase, Isla sofre críticas dos torcedores e apaga as fotos com a camisa do Flamengo em rede social

O lateral vem sofrendo com as críticas sobre o seu desempenho dentro de campo e demonstrou insatisfeito, apagando as fotos com a camisa do Flamengo nas redes sociais.

22 Set 2021 - 17h56 | Atualizado em 22 Set 2021 - 17h56
Em má fase, Isla sofre críticas dos torcedores e apaga as fotos com a camisa do Flamengo em rede social Lorena Bueri

Mauricio Isla vem sofrendo um momento difícil na sua carreira. Suas atuações dentro de está sendo abaixo do esperado e os torcedores o atacaram em uma rede social. De forma imediata, Isla apagou suas fotos com a camisa do Flamengo e em seguida fez uma publicação nos stories na academia e com a legenda dizendo que esse momento ruim irá passar.


Isla desabafou em uma publicação em sua rede social. (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Vasco-tem-3-de-chance-de-conseguir-acesso-para-a-Serie-A

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vai-ao-STJD-e-solicita-o-nao-reconhecimento-de-liminar-que-impede-a-volta-do-publico-para-o-clube-carioca-no-brasileirao

https://lorena.r7.com/post/Com-o-historico-de-rei-de-copas-torcedores-do-Flamengo-temem-que-Renato-Gaucho-deixe-o-campeonato-brasileiro-de-lado


A verdade é que o lateral tem um problema pessoal que pode estar afetando o seu desempenho dentro de campo, o seu casamento chegou ao fim e as suas filhas foram morar com a mãe no Chile. Nas redes sociais é possível notar que o jogador é muito apegado as suas filhas. Ele mora sozinho no Brasil e não tem muito contato pessoal com os seus familiares. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, saiu em defesa do jogador e disse que é pra ele focar em seu lado profissional.

"Sempre tem isso. O Flamengo tem os dois lados. Com as redes sociais, essas coisas aumentam. Muita gente fala. Eu acho que não pode se deixar por isso, não pode entrar nessa onda. O importante é saber porque essas críticas e porque não está funcionando o rendimento dentro de campo. O negócio é levar para o lado profissional", disse Zico.

Após apagar suas fotos, Isla fez uma nova publicação com as camisas do Flamengo e desafabou.

"Não tem sido fácil desde criança, mas uma coisa que nunca fiz foi desistir dos meus sonhos... Esta é a minha luta constante, que tem me mantido dando mais a cada dia, nunca me canso de lutar porque isso te levará ao triunfo", disse o lateral.

Os torcedores do Flamengo pedem nas redes sociais que o Matheuzinho seja o titular e que o chileno vá para o banco de reservas. Ainda tem a possibilidade de chegar o Daniel Alves, aumentando a concocorrência na posição.

 

(Foto destaque: Em má fase, Isla sofre críticas dos torcedores e apaga as fotos com a camisa do Flamengo em rede social. Imagem: Jorge Rodrigues / AGIF)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo