Celebridades

Drica Moraes e Ana Carolina são vacinadas contra a Covid-19

A atriz Drica Moraes e a cantora Ana Carolina receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (13) e compartilharam nas suas redes sociais esse momento e agradeceram ao SUS e os profissionais da saúde.

13 Mai 2021 - 14h38 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 14h38
Drica Moraes e Ana Carolina são vacinadas contra a Covid-19 Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (13) a atriz Drica Moraes, de 51 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em um posto da Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de Drica, a cantora Ana Carolina, de 46, também recebeu a vacina. A atriz postou uma foto em seu Instagram recebendo a vacina, comemorou pela existência do Sistema Único de Saúde (SUS) e pediu para todos seguirem os protocolos de saúde.

 

Vacinada! Jacarezei!!!! Primeira dose! Viva o SUS! A Ciência! Fora os negacionistas e/ou ex negacionistas! E vou e vamos seguir nos cuidando, ainda somos transmissores! Máscaras, distanciamento e álcool gel!!!! VACINA PARA TODOS JÁ!!!”, escreveu Drica. 


Drica Moraes recebe a primeira dose da vacina contra  a COvid-19 - (Foto: Reprodução/Intagram)


A cantora Ana Carolina postou em seu Instagram um vídeo recebendo a vacina e agradeceu a todos os profissionais. “Daqui a pouco venho te ver de novo tá. Arrasou ein! Você arrasou! Parabéns! Parabéns para vocês, gente! Estão arrasando! Uma salva de palmas!”, disse Ana para os profissionais da saúde.

 

Na legenda no vídeo ela comunicou o motivo de estar tomando a vacina agora e aproveitou para agradecer novamente aos profissionais de saúde e alertar as pessoas a continuarem se prevenindo: “Chegou minha vez, como tenho diabetes, tomei a primeira dose da vacina hoje e não poderia estar mais agradecida pela dedicação de todos os profissionais da saúde que lutam bravamente nessa pandemia! E não custa lembrar! Quem puder, fique em casa. Tome todos os cuidados de higiene, use máscara e, quando chegar sua vez, tome a vacina!”.


Ana Carolina recebe a vacina contra a Covid-19 - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fernanda Montenegro e Lulu Santos receberam a segunda dose contra a Covid-19; Xororó comemora a primeira dose

Bárbara Bruno saiu da intubação e está respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19

Orlando Morais conta sua experiência com a Covid-19 e agradece aos enfermeiros: ‘Vou lutar pela causa deles para toda a vida’


De acordo com o cronograma específico, até o final do mês de maio, a prefeitura do Rio está vacinando todas as pessoas com comorbidades que tenham até os 18 anos de idade. As pessoas que possuem Síndrome de Down ou comorbidade crônica (em diálise) que tenham a idade a partir de 18 anos podem se vacinar, independente da idade. Além dessas pessoas, as grávidas e puérpera com comorbidades também podem ser vacinadas.

 

 

(Foto destaque:  Drica Moraes e Ana Carolina receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Reprodção/Intagram/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo