Cinema/TV

Diretor de 'Shang-Chi' revela que gostaria de Jackie Chan no elenco de um segundo filme

Em entrevista, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel, Destin Daniel Cretton, revela que gostaria de ter Jackie Chan no elenco de um segundo filme.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 19h43 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 19h43

O sucesso mundial de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" fez com que muitos fãs da Marvel esperassem por uma continuação do longa em um segundo filme. Recentemente, foi confirmado sua sequência com o retorno do diretor Destin Daniel Cretton, e com isso surgiu uma pergunta comum para sequências de filmes: haverão novidades no elenco? Em entrevista, Destin Daniel Cretton revelou sua vontade de ter Jackie Chan atuando no segundo filme.


O astro de filmes de luta, Jackie Chan. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao falar com o Cinema Blend, o diretor afirmou que tem sim um astro asiático que gostaria muito de incluir em uma sequência. Inclusive, o ator em questão influenciou o primeiro filme, principalmente em cenas de luta. Quando questionado sobre esse nome em especial, Destin Daniel Cretton responde:

“Quer dizer, se pudéssemos colocar Jackie [Chan] em um filme, isso seria um sonho para toda a vida.”

https://lorena.r7.com/post/Avatar-2-James-Cameron-revela-que-filme-se-passa-tanto-em-Pandora-quanto-na-Terra 

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Diretor-revela-que-o-Pinguim-foi-inspirado-em-personagem-de-O-Poderoso-Chefao 

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-atores-protagonistas-acreditam-que-cenas-de-sexo-nao-sao-adequadas-para-a-franquia 


Jackie Chan é uma grande referência para o diretor e para o filme, tanto que o filme prestou algumas homenagens a genialidade do ator. Cenas como a sequência de luta no ônibus em que o protagonista Shang-Chi precisou usar sua jaqueta como uma arma foram inspiradas em uma das cenas de luta do filme "Arrebentando em Nova York", um dos sucessos da carreira de Jackie Chan. Esse foi apenas um dos momentos em que Destin Daniel Creatton relembrou participações icônicas de Jackie Chan nos cinemas.

Esse desejo do escritor e diretor do filme ainda é apenas uma vontade e ainda não há mais informações oficiais sobre a possibilidade de Jackie Chan realmente se juntar ao elenco na sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e, consequentemente ao MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Foto Destaque: Elenco de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" em pôster do filme. Reprodução/Marvel.

Deixe um comentário