Cinema/TV

'Avatar 2': James Cameron revela que filme se passa tanto em Pandora quanto na Terra

Em entrevista a ComicBook, o diretor James Cameron revela que o filme Avatar 2 se passa tanto em Pandora quanto na Terra. A sequência do filme está prevista para estrear em 2022.

21 Dez 2021 - 18h42 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 18h42
'Avatar 2': James Cameron revela que filme se passa tanto em Pandora quanto na Terra  Lorena Bueri

A sequência de "Avatar", filme de um sucesso gigantesco lançado em 2009, está cada vez mais perto. Após falar sobre o andamento do segundo filme da franquia e dos títulos posteriores, que também já estão em produção, o diretor James Cameron também revelou que o longa se passará tanto em Pandora quanto na Terra ao ComicBook.

Na entrevista, James Cameron comentou sobre a necessidade de filmar as duas outras sequências de "Avatar" juntas devido ao envelhecimento dos atores mirins. Ele também revelou que a trama irá se deslocar para a Terra conforme a história for avançando.


Imagem revelada de "Avatar 2". (Foto: Reprodução/Instagram)


“Bem, foi uma decisão desafiadora porque eu queria fazer certo ou simplesmente nem queria fazer”, disse o cineasta James Cameron. “Eu acabei de tomar esta – estranha, eu acho – decisão de que tudo o que eu precisava dizer artisticamente sobre as coisas que eram importantes para mim, eu poderia dizer dentro da estrutura do universo que eu sabia que poderia ser. Assim como Duna acontece através de mundos, os últimos Avatars ocorrem… certamente entre dois mundos, porque parte dele ocorre na Terra conforme a história evolui, e em diferentes biomas dentro [dela].”

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Diretor-revela-que-o-Pinguim-foi-inspirado-em-personagem-de-O-Poderoso-Chefao 

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Robert-Pattinson-ja-planeja-sequencia 

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-confirma-ja-ter-conversado-com-Kevin-Feige-para-adentar-ao-MCU 


"Avatar" foi um sucesso tanto de bilheteria como de público, ocupando o topo da tabela de filmes que mais arrecadaram dinheiro nas bilheterias dos cinemas com o total de US$ 2,84 bilhões durante muitos anos. Apesar de não se ter uma certeza de que sua sequência dará tão certo quanto o longa de estreia, James Cameron parece empenhado em seu projeto, que está planejado para ser uma franquia com o total de cinco produções.

O segundo filme de "Avatar" possui uma previsão de estreia nos cinemas para dezembro de 2022, 13 anos após o lançamento do primeiro filme.

 

Foto Destaque: A personagem Neytiri de "Avatar". Reprodução/Disney+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo