Cinema/TV

Diretor Shawn Levy vê possibilidade de acontecer Gigantes de Aço II

A continuação do sucesso Gigantes de Aço pode acontecer. Diretor já conversou com Hugh Jackman sobre.

06 Ago 2021 - 21h30 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 21h30
Diretor Shawn Levy vê possibilidade de acontecer Gigantes de Aço II  Lorena Bueri

Durante uma entrevista ao website Inverse, o diretor Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu) revelou que já conversou com Hugh Jackman (Logan; O Rei do Show) sobre possível sequência de Gigantes de Aço. Ainda não se tem nada confirmado de que isso realmente aconteça mas esta revelação faz os fãs do primeiro filme terem um pouco de esperança.

Dez anos depois da estreia do primeiro filme, a sequência que até chegou a ser confirmada pelo estúdio e pelo diretor Shawn Levy mas que acabou não saindo do papel. Porém, agora talvez o segundo filme finalmente comece a ser desenvolvido. 

 


 

Hugh Jackman e Dakota Goyo em Gigantes de Aço (Reprodução/DreamWorks)

 


Segundo o diretor, "É algo que venho pensando e conversando muito a respeito ultimamente [...] Talvez seja pelo fato de que quando a Netflix começou a exibi-lo no lockdown, se tornou uma das produções mais vistas e populares. Tanto eu quanto Hugh dissemos, 'E esse amor por Gigantes de Aço? Bem, espere, nós amamos isso também'" e completou "Nós sempre adoramos esse filme. É um daqueles casos de, nunca diga nunca. O amor dos fãs não se foi. Então quem sabe?", concluiu.

 

https://lorena.r7.com/post/Filmagens-da-prequel-de-Jogos-Vorazes-comecam-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-e-Kevin-Feige-ja-conversaram-sobre-papel-na-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Quentin-Tarantino-quer-realizar-o-remake-de-Rambo

 

Gigantes de Aço, foi lançado em outubro de 2011, acabou sendo um grande sucesso de crítica e público e arrecadou US$ 229 milhões ao redor do mundo mas acabou não sendo o suficiente para gastar os custos de produção. O filme se passava em 2020 e acompanhava um pai (Hugh Jackman)  tentando criar laços afetivos com o seu filho (Dakota Goyo)  usando o boxe de robôs de alta tecnologia para isso. O fime conta também com Evangeline Lilly (Homem Formiga e a Vespa) e Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) no elenco. 

(Foto destaque: Diretor Shawn Levy vê possibilidade de acontecer Gigantes de Aço II - Reprodução/DreamWorks)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo