Cinema/TV

Quentin Tarantino quer realizar o remake de Rambo

Recentemente o renomado diretor Quentin Tarantino revelou o desejo de realizar o remake de Rambo, estrelado por Adam Driver.

06 Ago 2021 - 17h39 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 17h39
Quentin Tarantino quer realizar o remake de Rambo Lorena Bueri

Enquanto se especula muito pela internet sobre qual será o décimo e a príncipio último filme de Quentin Tarantino, ele revelou um desejo inusitado de dirigir um remake de Rambo e estrelado por Adam Driver (História de um Casamento). Enquanto promovia a novelização de 'Era  Uma Vez em... Hollywood' (2019) no podcast The Big Picture, Tarantino revelou que já pensou em fazer uma nova versão de 'Rambo: Programado Para Matar' (First Blood) que foi estrelado na época por Sylvester Stallone.

Quentin revelou que caso quisesse realizar um filme com selo de qualidade garantido, realizaria um remake de First Blood, mas iria se manter mais fiel ao livro de David Morrell.

 

https://lorena.r7.com/post/Serie-da-Amazon-no-universo-de-Senhor-dos-Aneis-ganha-data-de-estreia-e-imagem

https://lorena.r7.com/post/What-If-Serie-animada-foi-o-ultimo-trabalho-de-Chadwick-Boseman

https://lorena.r7.com/post/Rumores-apontam-que-Henry-Cavill-nao-vai-aparecer-como-Superman-no-filme-The-Flash

 

"Se eu só quisesse fazer um bom filme, que eu soubesse que seria bom, eu usaria o livro de David Morrell para Programado Para Matar e faria baseado no livro. Não o filme que já foi feito do livro. Eu faria a história. E Kurt Russel seria o xerife e Adam Driver interpretaria o Rambo. Toda vez que leio, acho diálogos tão fantásticos no livro de David Morrell, que leio em voz alta. Seria ótimo. Mas agora quero fazer mais do que isso", disse o diretor. 

 


 

Cartaz de Era Uma Vez em... Hollywood (Reprodução/Sony Pictures)

 


Quentin Tarantino é um dos cineastas mais relevantes dos últimos tempos, já tendo feito grandes filmes como Cães de Aluguel (1992); Pulp Fiction (1994); Kill Bil (2003); Django Livre (2012) e o mais recente Era Uma Vez em... Hollywood (2019). Por isso ele já conquistou uma grande leva de fãs, que vão para ver um filme "Tarantinesco" e não pela história do filme ou pelo elenco. Ele funciona quase como uma franquia, de tanto sucesso que os seus filmes alcançam.

Ainda não se sabe nada sobre o próximo e possivelmente o último filme do Tarantino, enquanto isso as especulações continuam.

Foto destaque (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo