Moda

Dior reúne famosas no desfile da Semana da Alta-Costura em Paris

A Dior reuniu várias famosas na fila A do seu desfile na Semana de Moda de Alta-Costura em Paris, que teve a árvore da vida como inspiração central para a nova coleção

3 min de leitura
24 Jan 2023 - 11h18 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 11h18

O desfile da Dior reuniu celebridades que exibiram produções fashionistas na fila A da maison. Famosas como Jisoo, do Blackpink, Rosamund Pike, Yara Shahidi, Elizabeth Debicki e Karlie Kloss dosaram estilo pessoal e inspiração no trabalho da grife, para se produzirem para o início da semana fashionista em Paris.


Jisoo, do Blackpink (Foto: Reprodução/Getty Images) 


O rol estrelado de convidadas preencheu a fila A do desfile de verão 2023 alta-costura da grife francesa. O Desfile da Dior se apresentou no primeiro dia de shows da semana de moda, nesta segunda-feira (23), dedicada especialmente à couture.


Rosamund Pike (Foto: Reprodução/Getty Images) 


A coleção de alta-costura outono-inverno 2022/2023 da Dior, criada por Maria Grazia Chiuri, se inspirou na árvore da vida como ponto de partida. Pinturas e bordados foram adicionados à imagem da árvore da vida, que é um símbolo que representa diferentes culturas e mitologias distantes.


Elizabeth Debicki (Foto: Reprodução/Getty Images) 


A árvore da vida conecta todas as formas de criação, e as peças da coleção ressoam a imaginação de diferentes costumes inspirando todas as culturas em um diálogo aberto.

Os galhos, o tronco e as raízes da árvore da vida são representados em várias peças com bordados suntuosos feitos com fios de algodão e seda. Os tons de bege recebem um toque de preto e azul. Os bordados são aplicados em tecidos de algodão, crepe de lã, seda e cashmere.


Yara Shahidi (Foto: Reprodução/Getty Images) 


Os vestidos foram adornados com patchworks de tranças compostos de guipure e renda preta e bronze. Os vestidos longos e esvoaçantes foram confeccionados com chiffon de seda.


desfile da Dior (Foto: Reprodução/Getty Images) 


O tailleur Bar, peça que simboliza o New Look da Dior, destaca-se pelo tecido franzido e a saia é estruturada por fitas que formam um peplum.


desfile da Dior (Foto: Reprodução/Getty Images) 


Os tecidos feitos à mão exibem texturas irregulares em peças de bainha, como os trench coats largos e os vestidos longos de seda ou algodão.

A Dior trouxe a árvore da vida para transparecer tradições e gestos, permitindo recuperar o equilíbrio.

Foto destaque: Famosos no desfile da Dior. Reprodução/Getty Images 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo