Celebridades

Diogo Nogueira faz homenagem durante show para Paolla Oliveira: 'Primeira vez que ele cantou a música que ele fez pra mim'

Atriz Paolla Oliveira, foi surpreendida com música feita para ela durante show, cantada pelo namorado Diogo Nogueira, em um evento no Rio de Janeiro: “Primeira vez que ele cantou a música que ele fez pra mim”

19 Set 2021 - 16h42 | Atualizado em 19 Set 2021 - 16h42
Diogo Nogueira faz homenagem durante show para Paolla Oliveira: 'Primeira vez que ele cantou a música que ele fez pra mim'	 Lorena Bueri

O cantor Diogo Nogueira, se apresentou na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, nesta ultima noite de sexta-feira (17), e Paolla Oliveira não deixaria de prestigiar o seu amor, marcando presença no primeiro show do sambista, logo depois, do anunciou do plano de retomadas dos eventos feito pela prefeitura do Rio.

Paolla Oliveira, foi homenageada pelo namorado, o sambista cantou pela primeira vez no palco a música que ele compôs para sua amada, “Flor de Caña”. Por sua vez, Paolla falou o quanto ficou feliz e emocionada: “O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia”, contou ela.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)


O look escolhido por Paolla foi uma aposta no branco, com detalhes para as pernas da atriz, o casal ainda posou para foto juntinho nos bastidores do evento. Entretanto, na mesma noite, o casal apareceu no programa “Conversa com Biel”, onde Paolla falou sobre sua carreira e foi surpreendida com a declaração do companheiro Diogo: “Me sinto abençoado. É uma mulher forte, trabalhadora e guerreira, uma das maiores atrizes desse país, agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, ela deixa tudo grande. Onde ela toca vira ouro!”, expôs Diogo no programa.  


https://lorena.r7.com/post/Thyane-Dantas-esposa-de-Safadao-e-investigada-por-fraudar-idade-em-vacinacao-contra-a-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Bil-Araujo-nao-esta-namorando-a-empreendedora-artistica-Fefa-Moreira

https://lorena.r7.com/post/Paolla-Oliveira-desmente-fake-news-em-seu-nome


No programa “Encontro”, com Fátima Bernardes também na sexta-feira (17), Diogo foi atração principal do programa. Durante sua passagem, o cantor detalhou sobre o seu relacionamento com atriz Paolla Oliveira, e contou como foi o início do namoro: "A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho.", declarou Diogo. Ainda no programa, o sambista garantiu para Fátima que ainda segue mimando a namorada, mesmo depois de conquista-la.

 

(Foto destaque: Diogo Nogueira faz homenagem durante show para Paolla Oliveira: “Primeira vez que ele cantou a música que ele fez pra mim”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo