Celebridades

Paolla Oliveira desmente fake news em seu nome

Paolla Oliveira alerta sobre uma Fake News circulando nas redes de uma suposta declaração sua. A atriz afirmou que a entrevista que o site, Grupo Notícias Online, cita nunca existiu, e que jamais falaria algo do tipo.

16 Set 2021 - 21h19 | Atualizado em 16 Set 2021 - 21h19
Paolla Oliveira desmente fake news em seu nome Lorena Bueri

A atriz Paolla Oliveira fez uso do seu Instagram para rebater uma fake news que compartilharam num site como se fossem suas palavras, segundo o site ela teria dito que “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”. Paolla publicou um longo texto explicando que esse site – Grupo Notícias Online – estava compartilhando fake news, e que ela jamais desrespeitaria mulheres que se prostituem por qualquer motivo.


Paolla alerta sobre Fake News tentando manchar sua imagem. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu”, iniciou ela.

“É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada.”, e continuou: “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!”

https://lorena.r7.com/post/Paolla-Oliveira-fala-sobre-o-momento-certo-para-parar-e-se-reinventar

https://lorena.r7.com/post/Jornal-internacional-revela-que-Kanye-West-traiu-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/preview/Sammy-Lee-e-internada-sem-previsao-de-alta

“Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras.”, escreveu Paolla.

“Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e eu sou livre para fazê-los. E no Dia Internacional da Democracia, temos um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos.”, finalizou ela.

 

(Foto Destaque: Paolla Oliveira desmente Fake News. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo