Celebridades

Bil Araújo não está namorando a empreendedora artística Fefa Moreira

A também, diretora, dançarina, mentora de carreiras e influencer se pronunciou por meio de suas redes sociais para tratar dos rumores. A assessoria do capixaba também interviu na situação

17 Set 2021 - 00h15 | Atualizado em 17 Set 2021 - 00h15
Bil Araújo não está namorando a empreendedora artística Fefa Moreira Lorena Bueri

“A Fazenda 13” mal começou, mas seus participantes já estão causando polêmica dentro e fora da casa. Um deles é Arcrebiano, ou, como é conhecido, Bil Araújo, de 29 anos. O ex-BBB e ex-No Limite teve seu nome veiculado nos sites brasileiros nesta quinta-feira (16). A pauta era sobre um possível namoro entre ele e a empreendedora artística Fefa Moreira.

 Desde o início da manhã, vários jornais “anunciaram” o novo relacionamento amoroso. A informação inicial foi obtida pela colunista do “O Dia” Fábia Oliveira. De acordo com sua coluna, o “casal” teria sido formado há cerca de quatro meses, afirmando que buscaram informações com a própria empreendedora. Fefa, então, não deu informações detalhadas, ressaltando que “não quer prejudicar Bil no reality” e que torce a seu favor na competição.


Bil Araújo em ensaio fotográfico de "A Fazenda 13", novo reality show em que está participando (Foto: Reprodução/Instagram)


 No entanto, a própria artista se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram. Por meio de seus stories, ela esclareceu as notícias as quais estavam circulando. “Pessoal, tudo bem? Estou aqui nos meus stories pra falar diretamente com vocês. Tem muita gente falando e me mandando mensagem, então, eu preferi falar abertamente com vocês”, começou Moreira.

 Mentora de carreiras, ela afirma que ajudou Bil a evoluir seu nível em campanhas publicitárias e em relação à sua comunicação. “Eu mentorei o Bil para as campanhas publicitárias que ele estava fazendo, pra ele melhorar a comunicação dele nas campanhas. Esse é o meu trabalho, eu dirijo as pessoas na comunicação. Eu não namoro o Bil, a gente não têm um relacionamento, tá? E, de verdade, eu não sei do porquê que tomou esse tamanho de proporção, mas eu não namoro o Bil. Eu sou solteira”, falou ela, ressaltando que, naquele momento, estava ajudando outra aluna de suas mentorias.

E é essa a minha relação com ele, gente. Dirigir ele para as campanhas, deixar a comunicação dele pra essas ações que ele fez aqui fora. E é, claro, que eu criei uma amizade. Eu sou amiga de todos os mentorados. Isso é inevitável. Que bom que a gente cria uma amizade com as pessoas que a gente trabalha”, pontuou, explicando seu vínculo com o fazendeiro.

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-um-dos-filhos-Barbara-Evans-lamenta-Deus-escolheu-assim

https://lorena.r7.com/post/Gravida-de-gemeos-Barbara-Evans-desabafa-apos-ultrassom-Muito-dificil-essa-gestacao

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-e-Gustavo-Theodoro-estao-esperando-gemeos

 Kell Smith, cantora e amiga da artista, também entrou no assunto, demonstrando surpresa com as notícias as quais foram publicadas. “Eu acabei de ligar pra Fefa e estou muito chocada como as coisas tomam uma proporção e são distorcidas hoje em dia. Ela [Fefa Moreira] é uma artista sensacional, uma diretora sensacional, uma mentora sensacional. A Fefa é uma pessoa respeitadíssima no mercado, é uma pessoa com quem eu aprendo sempre, é minha amiga”, disse ela, enaltecendo a companheira.

 Por meio dos stories, o perfil de Bil Araújo no Instagram se posicionou em relação às informações. A assessoria aproveitou uma brincadeira que estava acontecendo dentro do reality show em que ele está participando. Enquanto o segundo eliminado do “BBB 21” era questionado se ficaria com alguma participante de “A Fazenda”, acabou soltando a frase “ela [que não teve nome mencionado por Bil] está solteira, e eu estou solteiro”, sendo o suficiente para desmentir os boatos. No Twitter, o rumor também foi negado.


Perfil oficial de Bil Araújo, via Twitter, desmente as notícias (Foto: Reprodução/Twitter)


 Já é o terceiro reality que o capixaba participa neste ano (2021). Sua última participação foi em “No Limite”, exibido pela Rede Globo. Ele foi o 5° eliminado do programa, mas só esboçou o motivo para a eliminação durante conversa com pessoas da Fazenda. “Sabe aquele reality show que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção urinária lá. Foi bem pesado!”, afirmou, dando a entender que esse foi o porquê de sua desistência do prêmio de meio-milhão de reais.



Foto Destaque: Bil Araújo e Fefa Moreira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo