#Vi no Insta

Diego Nogueira se tornou Influenciador Digital e hoje apresenta os melhores destinos turísticos através da internet

O administrador de empresas Diego Nogueira se tornou influenciador digital de maneira inesperada e mostra toda a beleza de roteiros turísticos em fotos incríveis. Veja a matéria!

3 min de leitura
19 Abr 2021 - 23h20 | Atulizado em 19 Abr 2021 - 23h20

O administrador de empresas Diego Nogueira se tornou Influenciador Digital de maneira inesperada e já acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram e dá preciosas dicas de viagens e lifestyle, mostrando toda a beleza de roteiros turísticos em fotos incríveis.


O Influencer Diego Nogueira (Foto: Reprodução/Internet)


Em tempos de pandemia de covid-19, muitas pessoas tiveram seus planos de viagem alterados ou cancelados devido à menor oferta de voos, hospedagem ou até mesmo encerramento total de rotas turísticas. Por isso, muitos estão tendo que optar por conhecer mais sobre os destinos turísticos virtualmente.


Diego faz diversas viagens e registra todas em suas redes. (Foto: Reprodução/Internet)


Neste cenário, o Influenciador Digital Diego Nogueira tem ganhado notoriedade nas redes sociais. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Diego partilha imagens impressionantes de destinos turísticos deslumbrantes por todo o Brasil, recebendo milhares de curtidas e comentários em suas fotos. 


Diego possui atualmente mais de meio milhão de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/Internet)


Diego mostra roteiros de norte a sul do Brasil que vão desde as paradisíacas praias do nordeste à agitação da capital paulista, dando dicas para aqueles que planejam no futuro conhecer estes lugares e também dando um ‘gostinho' das belezas e atrativos locais àqueles que não podem no momento viajar


Diego Nogueira abrange diversas culturas nas suas viagens. (Foto: Reprodução/Internet)


Influenciador digital

Diego Nogueira é formado em administração de empresas, mas acabou se tornando também Influenciador Digital devido à sua paixão por lifestyle e viagens: “as coisas aconteceram naturalmente. Comecei a postar no Instagram fotos dos destinos turísticos e a dar dicas sobre os mesmos. Quando dei por mim, já estava atingindo milhares de pessoas e recebendo uma média de 20 mil curtidas nas minhas fotos. Hoje recebo muitas mensagens de pessoas que decidiram conhecer determinado lugar porque se encantaram com as fotos que posto. Recebo muito carinho das pessoas e isso não tem preço. Jamais imaginei que iria transformar um hobby em profissão, mas aconteceu e está sendo simplesmente incrível.” 


Lugares paradisíacos visitados por Diego. (Foto: Reprodução/Internet) 


O influencer, que hoje vive no estado do Ceará, também se tornou uma referência em lifestyle e moda, exibindo diversos looks na rede social e frequentando festas e eventos badalados em todo o Brasil.

 

(Foto destaque: Diego Nogueira faz inúmeras viagens pelo país. Reprodução/Internet) 

Deixe um comentário