Celebridades

Diante de conjectura, Viih Tube afirma que ficou com ex BBB Arthur Picoli

Viih Tube confirma que ficou com Arthur Picoli para um influencer, a quem estava sendo entrevistada sobre diversos assuntos, como festa do fim ano, shows e com quem ficou.

30 Dez 2021 - 20h00 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 20h00
Diante de conjectura, Viih Tube afirma que ficou com ex BBB  Arthur Picoli Lorena Bueri

A artista confirmou em um vídeo feito pelo influencer Alvxaro o que aconteceu, sendo questionada: "Viih Tube, você já pegou o Arthur?", dando sim, como resposta na hora que estava num evento, o rapaz fala: "Já? Eu também não deixaria passar. Está gostoso".

Depois da pergunta veio mais outra: "Será que rola mais uma vez?", com a moça dando a resposta: "Não!" deixando a resposta bem enfática, escorregando num alambrado no local.

https://lorena.r7.com/post/Chris-Hemsworth-chama-atencao-em-selfie-durante-banho-de-neve

https://lorena.r7.com/post/Em-tratamento-contra-a-Covid-19-Kevinho-cancela-shows

https://lorena.r7.com/post/Vivian-Amorim-diz-ter-amadurecido-como-mulher-com-a-gestacao


Os boatos que os dois ex-bbbs tiveram um lance no experimentarem no fim do mês de novembro, rolando um clipe dos dois aos beijos rodando pela ‘internet’, ficaram acomodados por tempo num hotel, o rapaz ainda riu com a ela.

Após isso acontecer, a influencer Gabi Prado deu positivo que os dois tiveram algo na Bahia a um podcast: "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim".


                                           Gabi Prado entrega: Os dois ficaram juntos na Bahia Foto(Reprodução/Instagram)


No decorrer da última edição do Big Brother Brasil, Arthur Picoli se relacionou brevemente com a atriz Carla Diaz, não durou muito essa relação até o fim do programa, já a Viih se envolveu com Bruno Magri no jogo, o namoro deles de três anos acabou recentemente, tendo ela própria, falado que está vivendo momentos proveitosos romanticamente no momento que está solteira, presentemente ela está ficando com Lipe Ribeiro, e aproveitando muito esse envolvimento,veja o vídeo:



Os dois tiveram um envolvimento pela primeira vez na farofa da GKay, que ocorreu no ínicio de dezembro, estão se gostando e aproveitando o momento, sem se apegar e rotular o que estão vivendo, ainda protagonizaram um beijo no palco do show do Dennis DJ no Rio de Janeiro, a imagem foi tirada no dia 28, na terça feira e num por do sol.

A influencer está muito feliz pelos momentos que vivem com seu novo affair,vivendo uma amizade colorida, onde ambos podem pegar quem quiser sem ter brigas por ciúmes.

Foto destaque: Viih Tube e Arthur Picoli (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo