Celebridades

Desabafo... Gil do vigor conta como está sendo sua adaptação no EUA

Atualmente, Gil do Vigor esta morando nos EUA, cursando seu doutorado em economia. Mas nessa quinta feira esteve no brasil para o evento Wired Brasil e desabafou sobre sua adaptação

03 Dez 2021 - 13h58 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 13h58
Desabafo... Gil do vigor conta como está sendo sua adaptação no EUA Lorena Bueri

O querido e carismático Ex-BBB Gil do Vigor, fala um pouco sobre como está sendo morar fora do Brasil: "Achei que meu carisma ia ser contagiante nos EUA, mas não aconteceu dessa forma". Atualmente, o ecônomo está cursando seu doutorado fora do país. Por mais que já esteja no auge da fama, mostra que nunca se deve parar de estudar e buscar conhecimento.


Gil e Lo na entrevista do Wired Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter)


Gil do vigor participou, nessa última quinta-feira (2), do Wired Festival Brasil, onde aproveitou para desabafar um pouco sobre toda sua fama repentina e como está sendo sua vida agora. O Influencer, na entrevista, fala acerca de como suas publicações devem impactar o público: “É preciso passar uma mensagem de esperança para o público e não parecer uma pessoa inacessível”. Além disso, Gil também diz: “Eu tenho fé no Brasil e acredito que os criadores sem credibilidade vão ser deixados de lado. O conteúdo que vai ser sucesso é aquele que conversa com o público e desperta nele a vontade de ser melhor, fazer o bem e ajudar o próximo”.

 

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-publica-post-em-rede-social-e-diz-que-vai-abandonar-as-drogas-completamente

https://lorena.r7.com/post/Mayra-Cardi-diz-sofrer-relacao-abusiva-com-seguidores-e-desativa-o-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-e-pai-de-Mc-Gui-se-desentendem-nas-redes-sociais


No quesito organização, comenta que já está conseguindo separar bem os momentos estudos e trabalho, por mais que seja às vezes exaustivo. “Consegui separar muito o meu tempo, estudando muito de segunda a sexta e criando conteúdo no sábado. No domingo, eu descanso e falo com a minha família. Tudo precisa ser muito organizado para funcionar”.


Foto em que Gil do Vigor supostamente já esta nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Influencer também falou sobre o quão diferente é nossa cultura social de acolher em comparação com os EUA. “Nossa realidade de pobre era de se segurar um no outro. Quando cheguei nos Estados Unidos achando que meu carisma ia ser contagiante, e não aconteceu dessa forma — as pessoas são muito mais sérias — entendi precisar procurar ajuda, para me adaptar numa cultura diferente” pontuou ele.

 

Foto Destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo