Celebridades

Demi Lovato publica post em rede social e diz que vai abandonar as drogas completamente

A cantora Demi Lovato publica stories em seu Instagram e diz que vai parar completamente com o uso de qualquer droga. A artista fazia o uso recreativo de outras drogas.

03 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 12h00
Demi Lovato publica post em rede social e diz que vai abandonar as drogas completamente Lorena Bueri

Na quinta-feira (2), a artista Demi Lovato publicou um stories, por meio de seu Instagram, a seguinte frase: "Eu não apoio mais a minha sobriedade californiana. O único jeito de ser sóbria é estar sóbria". A "sobriedade californiana" é em  menção à prática de redução das drogas que a cantora fez, a partir do momento em que começou a consumir apenas álcool e maconha e deixou de usar drogas mais pesadas.


Stories Demi Lovato Story de Demi Lovato. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora já luta há anos contra as drogas. Em 2018, Demi sofreu uma overdose e precisou ficar mais de duas semanas internada. Naquele mesmo ano, a artista de 25 anos falou sobre a moderação no uso. “Eu sempre fui transparente quanto ao meu vício por drogas. O que eu aprendi com essa doença é que ela não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que devo continuar superando e que ainda não superei”, relata ela, em post no Instagram.

 

No dia 23 de março deste ano (2021), foi lançada a série documental ‘Demi Lovato: Dancing with the devil’, no Youtube (em tradução: “Demi Lovato: Dançando com o demônio''). A produção conta com quatro episódios e traz acontecimentos fortíssimos, como relatos de estupro pela cantora. “Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas quando eu era adolescente, estava em uma situação parecida e perdi minha virgindade em um estupro”, afirma Lovato. 


Trailler "Demi lovato: Dancing with the devil". (Reprodução/Youtube)


Demi ganhou destaque e fama no filme da Disney “Camp Rock”, sendo personagem principal tendo apenas 15 anos de idade. Desde então, seguiu pelo caminho da música e produziu sucessos. “Heart Attack”, “Stone Cold” e “Sorry Not Sorry” são canções da artista as quais bombaram. 

 

https://lorena.r7.com/post/Mayra-Cardi-diz-sofrer-relacao-abusiva-com-seguidores-e-desativa-o-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-e-pai-de-Mc-Gui-se-desentendem-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Apos-ganhar-briga-judicial-contra-Virginia-Rezende-troca-gentilezas-com-Ze-Felipe


A artista irá se apresentar no Brasil ano que vem,  no Rock in Rio de 2022. O dia 4 de setembro espera a cantora, junto com Justin Bieber. 

 

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo