Dermatologista Talita Pompermaier saiu de Vilhena, em Rondônia e realizou atualizações em Harvard Medical School e na Michigan University

21/12/2021 | POR Lorena Silva

Com o objetivo de fazer com que as pessoas encontrem suas melhores versões, Talita Pompermaier desenvolveu protocolos que ajudaram centenas de pessoas a recuperarem a autoestima.

Dermatologista Talita Pompermaier saiu de Vilhena, em Rondônia e realizou atualizações em Harvard Medical School e na Michigan University

Movida pela paixão pela Medicina, Talita Pompermaier realizou o sonho de atuar na área após se formar pela Universidade Anhanguera. Corajosa, resilidente, determinada e empreendedora, Talita superou inúmeros desafios para chegar onde está hoje, contabilizando especializações e reconhecimento a nível nacional e internacional. Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, Talita Pompermaier também é titular do Colegio Ibero-Latinoamericano de Dermatología e desenvolveu com exclusividade o protocolo Clear Face com associação de duas tecnologias para o tratamento de melasma.


Talita Pompermaier em ensaio. (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)


Uma das maiores inspirações de Talita na Dermatologia é Ligia Kogos, que foi a dermatologista da Hebe Camargo e Patrícia Leite, que a instruiu na parte técnica. Mesmo com todos os desafios que precisou superar, Talita jamais pensou em desistir da carreira e em cada dificuldade ela encontrava ainda amis força para seguir em direção à trajetória profissional que sempre sonhou. Para os colegas de profissão, Talita indica que não desistam e que se dediquem 200%, além de amar pessoas, se atualizar constantemente e ter bons mentores.

Marcelo Queiroga pretende decidir em janeiro sobre a vacina em crianças

Variante Ômicron causa poucas internações na África do Sul

Saiba como diferencias Influenza de Covid-19

Além de se dedicar a causas sociais no estado de Mato Grosso, onde reside atualmente, Talita Pompermaier desenvolveu protocolos que ajudaram centenas de pessoas a recuperarem a autoestima, é formadora de opinião junto a veículos de comunicação e diversas celebridades já foram até o interior do Mato Grosso justamente para buscar o atendimento personalizado e exclusivo de Talita, como: "Um dos melhores momentos do meu dia é ver nos olhos de minha cliente a sensação de paixão por si mesma. Não é apenas o melhor procedimento estético do mundo que eu estou fazendo, eu estou fazendo essa pessoa se amar, eu estou fazendo ela ser mais feliz e estou, de uma maneira ou de outra, ajudando as pessoas em outras áreas das vidas delas. Esse é o lado bom de tanto trabalho", enfatiza.

Foto Destaque: Talita Pompermaier durante ensaio. Reprodução/ Arquivo Pessoal

Deixe um comentário