Celebridades

Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

O fenômeno Juliette: A paraibana receberá Medalha Epitácio Pessoa por sua atuação no reality show e "defesa dos valores, costumes e cultura paraibana". Veja!

15 Abr 2021 - 19h30 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 19h30
Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21 Lorena Bueri

A paraibana Juliette Freire, que participa do BBB 21, receberá a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, a Medalha Epitácio Pessoa. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado na última terça-feira (13).

 

 

A Medalha Epitácio Pessoa tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição à Paraíba. 


Juliette tem conquistado o favoritismo do público desde o início do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), justificou a honraria:

"O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo".

 



 Sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, que aconteceu na terça-feira, 13 de abril. (Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa da Paraíba)


 

Durante a sessão remota, os deputados destacaram que "Juliette sofreu xenofobia mas mesmo assim conseguiu se tornar destaque no reality".

 

Hoje, ela é a participante dessa edição com mais seguidores no Instagram, subindo de pouco mais de 3 mil quando entrou no programa para mais de 21,3 milhões nesta quinta-feira (15).

 


Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

Marina Ruy Barbosa contrata Juliette como a sua mais nova maquiadora

 

Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho


 

 

Juliette é a terceira paraibana a participar de uma das 21 edições do Big Brother Brasil. As outas duas foram Géris de Souza (BBB4) e Flayslane da Silva (BBB20).

 


Deputado Ricardo Barbosa (PSB) foi que propôs que a ALPB entregasse a Medalha Epitácio Pessoa a Juliette Freire, do BBB 21. (Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa da Paraíba) 


 

Além desta honraria, Juliette também já recebeu um voto de aplausos da Câmara de Vereadores de João Pessoa por sua jornada no BBB 21 e por ressaltar suas raízes em rede nacional.

 

Também na terça-feira (13), ela foi homenageada com outro voto de aplausos na Câmara de Campina Grande, cidade natal da advogada. No entanto, neste caso, depois de criticarem o pedido, alguns parlamentares optaram pela abstenção de voto. O debate na sessão chegou a durar mais de uma hora.

 

Confira a sessão:


Juliette Freire recebe a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba. (Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa da Paraíba/G1)



O fenômeno Juliette

A cantora tem conquistado um grande número de seguidores, e já é uma das mais seguidas da edição, ficando atrás apenas de Grazi Massafera, que soma 23,3M de seguidores, e Sabrina Sato, com 29,5M de seguidores.

 


Juliette Freire já ultrapassou Rafa Kalimann, em número de seguidores, e já soma 21,3M de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)



Além de todo esse sucesso conquistado aqui fora, Juliette tem ainda, a história de vida sendo disputada por escolas de samba como enredo. 

(Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo