Celebridades

Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

A história de vida da sister deverá ir muito além da 21ª edição do programa. Além de ser a mais seguida de todas as edições do reality, agora escolas de samba disputam história de vida da paraibana para enredo. Confira!

10 Abr 2021 - 18h39 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 18h39
Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba Lorena Bueri

Um fenômeno nas redes sociais e a favorita do reality, Juliette Freire segue fazendo sucesso aqui fora também. A história de vida da sister definitivamente irá muito além da 21ª edição do programa. A participante que já é uma das mais seguidas de todas as temporadas do reality da Globo, virou alvo de uma disputa entre os representantes das principais escolas de samba do país. 


A paraibana é uma das favoritas do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Entre elas, estão algumas das principais agremiações de São Paulo e do Rio de Janeiro, que já estão, surpreendentemente, se movimentando para contar a trajetória de vida da paraibana em seus desfiles do próximo ano, que devem marcar a retomada do Carnaval após a interrupção provocada pela crise sanitária no Brasil.

 

De acordo com o papo que rola nos bastidores do maior espetáculo da Terra, a história de Juliette deve virar sim enredo para o Carnaval Brasileiro.

 

A informação foi divulgada em primeira mão por Dam Menezes, conhecido por antecipar os temas escolhidos pelas escolas de samba com exclusividade.

“O sucesso popular e comercial da Juliette é inegável e avassalador, atingindo níveis superiores ao de diversas celebridades mundiais! O reflexo de sua cultura, história, verdade e carisma pode ser um dos destaques do próximo Carnaval.”, pontuou.

 

 

Além de Marielle Franco, Anitta homenageia outras mulheres em divulgação de seu mais novo trabalho: ‘Girl From Rio’

 

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com Rachel Boscatti em cerimônia íntima

 

“Quando engravidei, transava dez vezes ao dia”, diz Deborah Secco

 

Um pouco mais sobre a sister

 

Juliette Freire, de 31 anos, é natural de Campina de Grande, na Paraíba. A sister é advogada de formação e já cursou Letras, além de trabalhar como maquiadora. No reality show, a morena revelou ainda o seu talento musical como cantora.


Do Big Brother Brasil pro restante do Brasil, pro Mundo.

 

(Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo