Um fenômeno nas redes sociais e a favorita do reality, Juliette Freire segue fazendo sucesso aqui fora também. A história de vida da sister definitivamente irá muito além da 21ª edição do programa. A participante que já é uma das mais seguidas de todas as temporadas do reality da Globo, virou alvo de uma disputa entre os representantes das principais escolas de samba do país.
A paraibana é uma das favoritas do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)
Entre elas, estão algumas das principais agremiações de São Paulo e do Rio de Janeiro, que já estão, surpreendentemente, se movimentando para contar a trajetória de vida da paraibana em seus desfiles do próximo ano, que devem marcar a retomada do Carnaval após a interrupção provocada pela crise sanitária no Brasil.
De acordo com o papo que rola nos bastidores do maior espetáculo da Terra, a história de Juliette deve virar sim enredo para o Carnaval Brasileiro.
A informação foi divulgada em primeira mão por Dam Menezes, conhecido por antecipar os temas escolhidos pelas escolas de samba com exclusividade.
“O sucesso popular e comercial da Juliette é inegável e avassalador, atingindo níveis superiores ao de diversas celebridades mundiais! O reflexo de sua cultura, história, verdade e carisma pode ser um dos destaques do próximo Carnaval.”, pontuou.
Jorge, da dupla com Mateus, se casa com Rachel Boscatti em cerimônia íntima
“Quando engravidei, transava dez vezes ao dia”, diz Deborah Secco
Um pouco mais sobre a sister
Juliette Freire, de 31 anos, é natural de Campina de Grande, na Paraíba. A sister é advogada de formação e já cursou Letras, além de trabalhar como maquiadora. No reality show, a morena revelou ainda o seu talento musical como cantora.
Do Big Brother Brasil pro restante do Brasil, pro Mundo.
(Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram).